De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

VERGONHOSO

.
O Sport Lisboa e Benfica, o meu BENFICA,foi hoje uma equipa vergonhosa. Não jogou nada, fez dois ataques na primeira parte, sofreu um golo e desistiu...

Que mal estiveram Dos Santos (com um campeão da Europa no banco, Fyssas); Argel (com Ricardo Rocha no banco);Carlitos (o nosso melhor marcador, Zaha, estava no banco); Simão (ele foi a Bruxelas?). E que mal teve trapattoni que, a perder por 3-0, prefere colocar mais um defesa e abdicar de um atacante.

Tenho a convicção de que é fruto da má gestão do clube. Do péssimo presidente - que em tempos dispensou Deco e Maniche -, do responsável pelo departamento de futebol, José Veiga, que está mais interessado em ter quotas do Estoril (o que devia ser proíbido). E das péssimas contratações desta temporada, a começar pelo treinador, e a acabar naquela fantástica surpresa chamada Everson (que, os que entendem minimamente de futebol, desconhecem concerteza). E da táctica usada.

Mais uma vez vejo os outros nos grandes palcos, com grandes jogadores, estratégias ganhadoras e boas políticas desportivas e de aquisição.

Paciência dizem uns, no entanto não consigo estar descansado, pois para ser de um clube perdedor, habituado a falhar a alta roda do futebol, tinha escolhido o Sporting ou o Beleneneses que é um clube simpático.

Eu quero um grande Benfica, com outro presidente, outro treinador e outro departamento de futebol.Ah! E com bons jogadores.

FG
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário

Powered by Blogger