De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Já cá estou!

Pessoal, isto e lindo (mesmo sem acentos). Cheguei bem, ainda nao choveu, o que é raro, e até já comprei uma bicicleta....por 15 euros.

A cidade é mesmo muito bonita. Água por tudo o que é lado. As pessoas são simpáticas, e só falta mesmo eu arranjar um emprego. Acho que vão ser divertidos os dois anos aqui.

Vá, despachem-se e venham ter connosco!

Filipe
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 13 setembro, 2004

POis é, rapaz, já "fostes"...!

Pedes notícias e aqui as tens:

Benfica 2-Moreirense
Porto 1-1 Braga
Sporting 0-2 Setúbal.

Melhores notícias que estas, só se o Santana Lopes se tivesse cruzado com o mendigo marroquino que andou a passear o cão raivoso quase por meia Europa...

...não temos ainda confirmação que se tenha cruzado, mas a esperança é sempre a última a morrer... os sportinguistas que o digam; só moreu no final do jogo!    

Posted by Blogger Pedro Esteves

terça-feira, 14 setembro, 2004

Foi pena a chapadita do Miguel e aquela memorável cabeçada, como vês por aqui continua tudo na mesma!!! já tenh webcam quando tiveres net avisa.
abraço para ti e bjs para a "Losa"    

Posted by Blogger Nuno

quarta-feira, 15 setembro, 2004

Este gajo é um polvo!!!!

Luís Delgado é o novo presidente executivo da Lusomundo Media

O actual administrador executivo da Lusa e fundador do Diário Digital, Luís Delgado, será o novo presidente executivo da Lusomundo Media. A decisão foi tomada numa reunião da administração da empresa realizada na quarta-feira.

O novo conselho de administração da Lusomundo Media passará também a contar com Mário Bettencourt Resendes, actual director geral de publicações da empresa, que desempenhará as funções de vice-presidente e terá responsabilidades na área editorial. Delgado e Resendes substituem Henrique Granadeiro e Zeinal Bava.    

Posted by Blogger Nuno

quarta-feira, 15 setembro, 2004

Que perigo. O gajo esta a tratar do futuro dele. Sabe que ja fez tanta asneira que quando isto mudar de governo tera que sair de todos os lugares que ocupa, execpto para o Diario Digital. Que e para isso que aquilo existe.

Enfim, num pais democrata ele e o Alberto Joao ja fariam parte do passado.

Abracos    

Posted by Blogger fg

sexta-feira, 17 setembro, 2004

Espero que tudo corra como pretendes.
Um abraço e vai escrevendo.
Luis    

Posted by Blogger LNT

» Enviar um comentário

Powered by Blogger