De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...


Foi um jogo frio, sem grande emoção, visto por mim no meio de uma rua de Rotterdão com uns 8 graus e muito, muito vento. Foi também um jogo de sorte. Ninguém merecia ganhar. Lá está, a estrelinha de campeão sorriu ao Benfica. O Sporting não jogou o que sabe, o Benfica não sabe mais do que aquilo. Mas estou muito feliz. Nervoso e apreensivo por ver a Nação Benfiquista comemorar quando ainda faltam 90 minutos no Bessa, mas a sorte parece acompanhar-nos. O golo de Luisão foi limpo, a explusão de Beto foi por culpa do jogador, embora seja discutível, mas casos de jogo, não existiram. Ao Sporting desejo muito que ganhem a Taça UEFA, na quarta-feira serei lagarto novamente. Ao meu Benfica, queria que arrancasse uma excelente exibição e cilindrasse o Boavista. Que fizesse a festa na Avenida dos Aliados, em casa do velho inimigo! Há que ter fé. Viva o Benfica, viva Portugal!!! Posted by Hello
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 17 maio, 2005

Mas o homem toca na bola primeiro. Mas tens de admitir, se só passados uns 3 dias é que se descobre a foto, o árbitro do jogo tinha que agir no local, no momento exacto. COntinuo na minha, a princípio pareceu-me falta, mas depois pareceu-me frangola.
Mas, ainda nada está ganho, por isso estas discussões são desnecessárias    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger