De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

A OTA e os espanhóis

O meu amigo João mandou-me por mail este texto que, para mim, faz todo o sentido. Ora vejam com atenção:

Para comparar:
"Uma história de 2 aeroportos:

Áreas:
- Aeroporto de Málaga: 320 hectares;
- Aeroporto de Lisboa: 520 hectares.

Pistas:
- Aeroporto de Málaga: 1 pista;
- Aeroporto de Lisboa: 2 pistas.

Tráfego (2004):
- Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7% a 8% ao ano.
- Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento4,5% ao ano.

Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga:- 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20milhões de passageiros/ano. O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continuaa ter uma só pista.
Lisboa:- 1 novo aeroporto, 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução a 40Km da cidade.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 27 julho, 2005

O que é feito da tema da "Seca", das autárquicas, das presidênciais, da estupidez do Alberto João, da necessidade de colocar protector solar na praia, da constituição europeia, da taxa de desemprego and so on?... só se fala na Ota... convenhamos que é só para 2012. :) e acho bem o novo aeroporto - só para destoar, ok.    

Posted by Anonymous Anónimo

quarta-feira, 27 julho, 2005

Oi
Inês, é que nem sequer se fala mais na OTA. Agora fala-se apenas na grande derrota que o Cavaco vai ter.

Quanto ao protector solar. Eu é mais galochas. Não pára de chover vai para 3 dias...

beijos    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger