De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Qualquer dia...

Eu juro que, qualquer dia, faço uma ameaça à empresa que me fornece a internet. Tanta modernidade, e nada. Nada mesmo. Mandam as coisas para locais errados, mandam aparelhos estragados....não percebo. Parece que ter internet wireless na Holanda é quase tão difícil como ir para a praia na zona da Patagónia (Porque me lembrei desta comparação? Não faço a mínima ideia, mas tentem acordar todos os dias às 7:15h e pode ser que cheguem a estes pensamentos também).

Viva o SAPO ADSL, A NETCABO, O CLIX e demais empresas que fornecem internet em Portugal
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 20 julho, 2005

Olá, quando é que chegaram? E estão a viver onde? Ou melhor, em que zona de A'dam?

Já me disseram que a ligação por cabo é muito boa. No entanto, como tenho portátil, prefiro a soluçao wireless. E por isso decidi pela Wanadoo Livebox. Que é bom, embora eles comercializem routers com as portas quase todas fechadas. Por isso é quase impossível eu falar e ouvir em tempo real no msn.

Mas eu tenho o Wanadoo Direct, com Livebox (o tal router wireless) e Telefone (o que me permite não pagar nada para chamadas dentro da holanda). A mensalidade custa cerca de 27 euros por mês. Mas há acessos mais caros e com mais capacidade de dados.

Abraços
Agora vou visitar o vosso blogue.    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger