De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Party


Rumámos depois, já com a Márcia, a uma festa no meio e um café no Vondelpark. Muito interessante, mas com demasiados portugueses... Posted by Picasa
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

domingo, 28 agosto, 2005

É curioso como quando um português viaja, nunca gosta particularmente de encontrar muitos portugueses. Não é uma crítica. É uma constatação partilhada. :)    

Posted by Blogger S.

segunda-feira, 29 agosto, 2005

e a míuda do meio, de camisola azul é minha amiga!!! Também é meia tripeira...
E estou a ver q passaste um fim-de-semana em grande! Eu ainda estou a tentar digerir o meu...    

Posted by Blogger C@B

segunda-feira, 29 agosto, 2005

Conta, conta como foi o teu...

Também conheces a Márcia? Sim ela tb é do Porto. Mas, de onde a conheces? Do Porto ou das Holandas    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 29 agosto, 2005

Uma princezinha q conheci no Porto. A primeira vez no Coliseu para um concerto de Sigur Rós - amizades comuns...    

Posted by Blogger C@B

segunda-feira, 29 agosto, 2005

Sobre o fds... terás q esperar mais um pouco. Nada de extraordinario do ponto de vista social, mas sim do ponto de vista pessoal. Ainda estou a procurar saber onde por os pés sem cair (e a preparar as fotos...)    

Posted by Blogger C@B

» Enviar um comentário

Powered by Blogger