De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Voltar a ler


Estou a ler este, do Paul Auster, em português e estar a dar-me muito prazer. Já estava a desesperar. Não conseguia ler nada que me prendesse mais de cinco minutos... há mais de 4 meses... já estava a ficar desesperado!

p.s. - Acompanhado pelo "Vienna Concert"de Keith Jarrett, é um serão quase perfeito...
p.s.2 - Estou com uma vontade enorme de re-ler o "Amesterdão", do Ian McEwan. Talvez tente agora na versão original.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 08 novembro, 2005

Li o "Oracle's night" e adorei. Lamento apenas ter chegado ao fim...

N conheço o "Vienna Concert", mas já ouviste o "Koln concert"?    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 08 novembro, 2005

Tb é muito bom. O Vienna Concert é menos melódico que o Koln Concert, um dos meu discos preferidos.

Viste o filme do Nanni Moretti, o Caro Diário, onde aparece uma das músicas do Koln Concert enquanto o realizador anda de vespa?    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger