De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

As minhas 5 manias mais estranhas


Desafiado pelo Tripeiro confesso aqui os 5 hábitos/manias mais estranhas que tenho. Aqui vão, (glup):

1. Música 24 horas por dia, mesmo quando estou a dormir. Sobretudo se durmo sozinho a música não pode parar, detesto o silêncio e os barulhos que as casas fazem à noite. Para além de adorar andar de bicicleta com phones. Já fui atropelado uma vez aqui em Amsterdão, mas acho que a culpa foi mais de estar a ouvir a música errada naquele momento…e não do filho da mãe que não travou…

Music 24 hours per day. And also when I’m slipping. And If I sleep alone the music will not stop. Even when I ride my bike…


2. Fazer várias coisas ao mesmo tempo. Exemplo: ver e ouvir o que está a dar na tv, ter a aparelhagem ligada a debitar algum som, e estar no computador a conversar no msn ou a ver vídeos, e, se entretanto alguém me telefonar, continuo a fazer tudo ao mesmo tempo. Deviam ver as janelas que tenho abertas quando estou no computador, nunca menos de 6.

Do many things at the same time. Example: Listen and watching television, and, at the same time chating in the msn or watch videoclips in the computer. And, if someone call me, I will continue to do everything and talking at the phone at the same time…And also open many windownd that i can, when i'm surfing in the internet, never less then 6 pages open.

3. Ler jornais e comprar revistas. Para além de comprar demasiadas revistas, algumas delas nem as leio completamente, a primeira coisa que faço quando chego ao trabalho é correr as páginas de internet por esta ordem: Público, DN, Diário Digital, Correio da Manhã, A Bola, O Jogo, Record, Het Parool, Volkskrant, Telegraaf, El Pais, Liberation. Só depois consigo começar a trabalhar…se o meu chefe sabe disto…

Read newspapers and buy magazines. I buy too much magazines, some of them I don’t really read them. But, about reading newspapers, when I arrive at work the first thing that I do is surf the internet to read the news. In this order: Público, DN, Diário Digital, Correio da Manhã, A Bola, O Jogo, Record, Het Parool, Volkskrant, Telegraaf, El Pais, Liberation. Only after this i begin to work. I hope that my boss will never discover this…

4. Coçar os pés. Não a mim mesmo, mas adoro que me coçem os pés. Não tenho cócegas, é mesmo puro prazer. Ah! E também com os pés, empurro e gosto de os entalar contra coisas, e isto acontece desde a minha estadia de nove meses no ventre de mamãe (ela o diz, pelo menos). Uma pessoa sentada em cima dos meus pés é como uma belo gelado de Belgium Chocolate da Ben&Jerrys. Ou ainda melhor.

Someone scratch my feet. It’s so niiiiiiice. Or when i put them between something. Like between a bed and the wall….i do that since I was in my mummy belly, at least she says that.

5. Tenho uma paixão assolapada por comprar e escolher géis de banho e shampoos. Em Portugal perdia horas no hiper, aqui na Holanda existe o Kruidvat e o Etos. Lindo! Isto não é normal, eu sei. Mas dá-me tanto prazer comprar um novo gel de banho ou um novo shampoo como comprar umas calças ou um pullover novo.

I love to buy shampoos and shower gel. Love! Going to the Kruidvat or to the Etos is like having a new t-shirt or a new sweater. It’s pure pleasure.

Agora desafio os seguintes amigos a contarem as suas 5 manias mais estranhas. E os nomeado são :

Zé Nuno
Ana
João Coelho
Margarida e o Pedro (blog comum)
E o Pedro Sá

Força nisso!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006

Tens a mesma panca q eu!!!
Tb adoro passear-me por prateleiras de gel de banho, champoos e gel de cabelo e desodorizantes... Por vezes é bem melhor q uma peça de roupa nova.    

Posted by Blogger C@B

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006

O que tu foste fazer... Ainda bem que só pediste 5, senão tinha aqui matéria para um dia inteiro. Para as leres tens de ir sítio do costume: www.haveromar.blogspot.com

E já agora, obrigado pelo desafio. É sempre bom olharmos para dentro de nós mesmos de uma forma mais crítica...

Abraços
jc    

Posted by Blogger jota

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006

Ora deixa lá ver....

1. Ser fã do Festival da Eurovisão :P

2. Estar SEMPRE a ouvir música em mp3 em modo shuffle quando estou na net.

3. Ter um fétiche com AVIADORAS BIELORRUSSAS.

4. Fazer certos movimentos estranhos como TRÁS-TRÁS.

5. Não me sentir bem quando não me embebedo num sábado à noite.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger