De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

18 C em Lisboa

Esta luz de Lisboa, embora com algumas nuvens a pairar no céu, tira-me do sério!!! E já cheira a Primavera (embora todos estejam a falar em frio!? Qual frio?). Hoje vão estar 18 graus!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 10 março, 2006

digo sempre aos meus amiguinhos "nem me falem de frio... voçes nao sabem o que é!!"

manda um beijo a Lisboa... essa menina dos olhos do sol!
a.k.a.bicuka    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 10 março, 2006

18C? Frio, moloko! Try a rainy 6C...

enjoy the sunshine!    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 10 março, 2006

Daqui do Sul de España ñ me posso queixar nem de falta de sol nem de frio, mas...que saudades de Lisboa!!!    

Posted by Blogger MicasMariana

sexta-feira, 10 março, 2006

Aproveita! e já agora aproveito eu para te dizer que me delicio com os teus posts. E juro que nem é só por muitos deles serem a gozar com o Cavaco :)    

Posted by Blogger A.

sábado, 11 março, 2006

tendo em conta que cheguei da irlanda há 2 semanas, a temperatura aqui parece-me muito bem!!! E a primavera está quase aí :)    

Posted by Blogger Ana

sábado, 11 março, 2006

olha, hoje em leiden estava 1C 'a hora do almoco. nem a chuva quer nada com esta terra! boa lisboa, terra de luz boa.    

Posted by Blogger she

» Enviar um comentário

Powered by Blogger