De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Ben Harper



Uma dos cheque-discos oferecidos pelos colegas da empresa já foi convertido em boa música. E assim o amigo Ben Harper já cá canta, no meu iPod. (eu sei que as meninas não gostam apenas da música, mas o cd é bom, vale a pena)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 28 março, 2006

Y U C K !    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 28 março, 2006

É muito bom! E ao vivo ainda é melhor    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 28 março, 2006

nao me digas nada, ando hà anos para o ver em ocncerto mas ele foge-me... mas o cd nao!!! amanha vou busca)lo. vi-o na montra da BILBO (loja excelente de musica de antuerpia) e ele chamou por mim!!    

Posted by Blogger andrea

terça-feira, 28 março, 2006

Então é favor de regressarem e emrpestarem o cd. Ben Harper toca em Amesterdão a 20 e tal de Junho...    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger