De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Maria Matos Café



Maria Matos Café. Fui lá 3 vezes. Achei o espaço interessante e a oferta igualmente. O serviço deixa a desejar, é lento e pouco eficaz, embora educado, e o cheiro a canos é por demais. No entanto, está aberto até às 2 da manhã e não entra nos circuitos frenéticos dos bares da moda. É bom que existam espaços destes em Lisboa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 19 junho, 2006

Eu pelo contrário não tenho paciência nenhuma para estes cafés trendy.    

Posted by Blogger Pedro Sá

segunda-feira, 19 junho, 2006

Ainda bem que não tens. Para ti haverá sempre a bela pastelaria com o senho de bigode mal educado e mal encarado servir a bica enquanto emana o cheiro a suor da sua camisa não lavada há mais de uma semana.

fg    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 20 junho, 2006

Falhaste por pouco. Para mim há sempre de facto a cervejaria onde o empregado que já me conhece pelo nome me serve mais uma imperial, preta de preferência.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger