De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Sony vs Canon



Estou a ressacar por não ter máquina fotográfica. Não estou a conseguir guardar e tirar as fotos que tanto desejo. Quero fotografar até à exaustão a minha rua preferida de Amesterdão (haarlemdijk), quero guardar no computador as imagens do Westerpark, entre tantas outras coisas…

E ando indeciso entre uma Canon e uma Sony. Mais pelo preço do que pela qualidade, porque penso que ambas são interessantes. Fui ao Media Markt e quando me preparava para pagar a Ixus 60 perguntei pela garantia. Disseram-me: “1 ano e apenas válida na Holanda”. No dia seguinte fui ao Bijenkorf de Amesterdão, e a Ixus 55 tinha garantia europeia e um ano de garantia.Que confusão!!

Depois ainda dizemos “só no nosso país”. Vamos ver como corre a ida ao BCC num destes próximos dias.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 24 julho, 2006

Oiii,

mas no Pixmania não é mais barato? costuma fazer uma grande diferença no preço...

Espero que consigas escolher e comprar e coleccionar essas imagens. De qualquer modo não haverá como visitar-nos aqui em Amsterdão e matar saudades de tudo ao vivo e a cores. :-)

Abr,
ZN    

Posted by Blogger ZN

segunda-feira, 24 julho, 2006

Eu tive uma canon e agora tenho a sony cybershot [com ecra grandalhao]. Ambas compradas nos USA onde e' mais baratinho. Acho que nao ha grandes diferencas, exceptuando o numero de pixels ... mas isso tem mais a ver com avancos tecnologicos no tempo do que diferencas entre marcas. A sony tem a velha questao de que "o que e sony e bue compativel com coisas da ... sony". Como o meu computador e Sony esta tudo bem mas nao sei se ha a mesma facilidade em passar de Sony a MAC ...
Quanto a garantia, nunca tive de usar a de nenhuma das maquinas mas parece-me que sendo as marcas multinacionais nao deve haver espiga. Pelo menos e com isso que eu estou a contar, tendo trazido a minha para a Europa ...    

Posted by Blogger she

terça-feira, 17 outubro, 2006

Escolhe Sony. sou suspeito pq tenho Sony e sempre tive dá uma vista de olhos ao meu blog. a makina é a nova sony q todos criticavam... ve e depois comenta :)    

Posted by Blogger José Carvalho

» Enviar um comentário

Powered by Blogger