De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Pelo direito à indiferença

Parabéns à ILGA Portugal, pela coragem de avançar com uma campanha como esta em Portugal. Está na hora de abanar as consciências, de nos tornarmos mais Europeus na maneira de respeitarmos os outros. A homofobia em Portugal continua a ser exacerbada.

Espero que a campanha faça surtir efeito, que ao menos a minha geração deixa de ser tão homofóbica como é, e que a geração seguinte veja a homosexualidade feminina e masculina como algo completamente normal.

Depois, espero que José Sócrates siga o exemplo Belga, Holandês e Espanhol: casamentos para homosexuais.

Temos que construir um país verdadeiramente merecedor do que se fez no 25 de Abril.
FG
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 19 janeiro, 2005

O CÉU VAI-NOS CAIR NA CABEÇA ?

O atentado foi no dia 11; a 11 do mês 9, o que somado dá 11 (1+1+9); as torres vistas de longe lembravam um 11; Nova Iorque é o 11º Estado dos EUA; as torres tinham 110 pisos (1+1+0); o primeiro dos voos que se despenhou era o nº 11; o voo nº11 levava 92 pessoas, o que soma 11; o voo 77 (múltiplo de 11)que também se despenhou, levava 65 pessoas, o que soma 11; o número de emergência dos EUA é o 911, que coincide com a data (nos EUA escreve-se primeiro o mês) e também soma 11; o 11 de Setembro é o dia 254 do ano, que soma 11, e 254 foi também o número das vítimas dos dois voos; a partir de 11 de Setembro contam-se 111 dias para terminar o ano; Nostradamus (11 letras) profetizou o ataque a Nova Iorque na centúria XI(de que existem apenas fragmentos); New York City tem 11 letras; The Pentagon tem 11 letras; Ramsin Yuseb, o terrorista que atacou o WTC em 1993, tem 11 letras; George W. Bush tem 11 letras; 4 de Julho (4/7), dia da independência dos EUA, soma 11.

Há mais!    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 20 janeiro, 2005

Quem foi o palhaço que colocou esta porcaria de comentário no meu Blog. Ao menos que tenha a coragem de dizer quem é. Palhaçadas....    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 24 janeiro, 2005

Não tenho quaisquer dúvidas de que isso será feito. Mas essa é daquelas coisas para se fazer, e não para dizer que se vai fazer.

Em qualquer caso, e como certamente já leste, eu acho que esta discussão já começa a ser ultrapassada. Correcto seria abolir a figura do estado civil.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger