De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Arquitontos


Vista da sala de estar do complexo Silodam. Casa de uma amiga da Rosa.

Mais uma vez, eu era o único não arquitecto...o que começa a ser normal...

Depois fazem-me perguntas tipo "ave-rara". O que estou aqui a fazer, o que fazia em Portugal, porque vim para a Holanda, etc.

Digamos que, sendo português, não falando holandês fluentemente, e juntando o facto de nem sequer ser arquitecto, faz de mim algo..exótico.

Ai,ai, estes arquitectos holandeses...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 18 agosto, 2005

Bem, parece que nao sou o único a sentir-se uma ave rara neste país...

"Jornalista? Em Portugal? E o q estás aki a fazer? Como é q podes gostar de estar aki se nao temos sol?", perguntam-me eles a maior parte das vezes, com o ar de quem aponta para um herege...

Será que o Sol é tudo para estes gajos?!?!    

Posted by Blogger C@B

quinta-feira, 18 agosto, 2005

É isso mesmo. O Sol é tudo.
Dizem, "Ó Portugal...Sol, muito calor, praia, boa comida, bom vinho, fado, a siesta (e aqui temos que corrigir e dizer que não somos espanhóis e portanto não fazemos a siesta)

Mas depois, já me aconteceu 2 vezes, perguntam-me: Portugal faz parte da União Europeia? (isto foi num banco, no Abn Amro)

Ou ainda mais gritante, Portugal faz parte da Europa? (esta foi numa loja de souvenirs)

Enfim...    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 23 agosto, 2005

E era por isso que estavas empoleirado no corrimão?    

Posted by Blogger S.

» Enviar um comentário

Powered by Blogger