De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

É Verão!


Porque hoje é VERÃO na Holanda!
Havaianas nos pés...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 17 agosto, 2005

Não (Buáááááááááa!).
Mas estou a adiantar, em pensamento, aquilo que vou fazer quando chegar a casa.

Vocês já viram a quantidade de barcos que estão a chegar a Amesterdão. Merece uma visita às docas atrás da Estação Central...

Eu consigo vê-los aqui do 25 andar...    

Posted by Blogger Filipe Gil

quarta-feira, 17 agosto, 2005

Da minha janela näo vejo os barcos no porto de Amsterdam, mas já me vejo de havaianas debaixo de uma mesa qualquer, de uma esplanada qualquer, com uma cervejinha qualquer, a admirar uma holandesa qualquer, enquanto gozo este sol que... qualquer... dia vai acabar!
Bute aproveitá-lo!!!
Bindes?...    

Posted by Blogger C@B

quarta-feira, 17 agosto, 2005

Juro que vou fazer isso tudo, sem tirar uma vírgula (eh,eh), mas aqui na capital.

Sou um capitalista, carago!(salvo seja)    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 18 agosto, 2005

Muito sinceramente, acho essa moda de andar de chinelos no meio da rua uma coisa horrível.

Pior: calças compridas com havaianas. ARGH !    

Posted by Blogger Pedro Sá

quinta-feira, 18 agosto, 2005

Eu adoro andar de calças de ganga e havaianas.
Já andava em Lisboa. Aqui em Amesterdão toda a gente anda assim (quando faz calor, claro).

É confortável, faz bem aos pés, e fica muito bem.

E, ainda por cima, é uma moda barata...ao menos isso!

Devias experimentar, não quererás outra coisa...    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger