De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Novo header

Não sei o que vocês acham, mas o meu blogue tá lindo.
Obrigado ZN.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 26 agosto, 2005

Eu acho q está excelente. Simples, mas atractivo. parabéns!
(vamos lá ver se eu tb consigo dar um cunho pessoal ao meu...)    

Posted by Blogger C@B

sexta-feira, 26 agosto, 2005

ta muito fixe!!!    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 26 agosto, 2005

Está lindo, estááááááaá!!! Já te tinah dito e redito. LIIIIIIIIIINNNNNNNDO!!!
Limpa lá a baba, senão ainda te afogas, moço!
:)
Parabéns.
(não tenho coragem de mudar o meu.)    

Posted by Blogger S.

sexta-feira, 26 agosto, 2005

Ai de ti que mudes o teu.

Está muito bom. Gosto muito da foto que tens lá, porque dá para ver alguma coisa, mas não dá para ver tudo.    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 26 agosto, 2005

muito fixe! parabens de leiden tb com vistas de canais (em casa e no "office")    

Posted by Blogger she

sexta-feira, 26 agosto, 2005

Tou de biquini. (e mais alguma coisa)    

Posted by Blogger S.

sábado, 27 agosto, 2005

S., eu estava a falar mais da tua cara. Embora esteja lá, não a consigo ver. Acho que se passasse ao pé de ti na rua, não te reconheceria. Embora a foto esteja lá....

Se bem que a cena do biquini é bem lembrada...eh,eh.    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger