De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

O nojo!

Palavras para quê?

PNR manifesta-se“contra a adopção por homossexuais”

O Governo Civil de Lisboa autorizou para sábado a realização, no Parque Eduardo VII, de uma manifestação convocada pelo Partido Nacional Renovador (PNR) para protestar “contra a adopção de crianças por casais homossexuais, a pedofilia e o lobby gay”. “O pedido já foi analisado e a manifestação não foi impedida de se realizar”, adiantou Gerardo Ayala, acrescentando que o aviso foi subscrito por três cidadãos e faz referência ao PNR. A manifestação está também a ser anunciada no site da Frente Nacional, outro movimento de extrema-direita.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 14 setembro, 2005

Enfim, uma manifestação como outra qualquer.

Podemos discordar ou não, mas é perfeitamente legítima, ainda que a ligação entre homossexualidade e pedofilia seja lamentável.    

Posted by Blogger Pedro Sá

quarta-feira, 14 setembro, 2005

Não acharias rídiculo que alguém se manifestasse contra as relações hetero? É a mesma coisa!    

Posted by Blogger Filipe Gil

quarta-feira, 14 setembro, 2005

Colocar a homossexualidade e a pedofilia no mesmo barco só mostra o quao ignorantes sao as pessoas.
Terá a ignorancia direito a manifestar-se?...
Acho q nao!
Qualquer dia teremos um grupo qualquer a manifestar-se contra os "casais divorciados, os muçulmanos e o Cavaco"...
Se bem q contra este último e o seu congénere socialista...    

Posted by Blogger C@B

quarta-feira, 14 setembro, 2005

e mais a ligacao: homossexualidade+adopcao de criancas=pedofilia??? como se tivesse alguma coisa a ver... o nivel de ignorancia e' inacreditavel!!! na minha apiniao a adopcao e sempre uma situacao delicada, mas nao tem a ver com opcao sexual dos futuros pais...
enfim, it's the world we live in :-s    

Posted by Anonymous Anónimo

quarta-feira, 14 setembro, 2005

Por muito que custe faz parte do vivermos em Democracia, por mais asquerosas que sejam as ideias, que o são, cada um tem o direito de se exprimir, senão corremos o risco de nos tornarmos como eles intolerantes.    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 15 setembro, 2005

A propósito. Bem faz o Serzedelo em não fazer nada contra essa manifestação, por considerar que isso é dar importância aos organizadores da mesma.    

Posted by Blogger Pedro Sá

sexta-feira, 16 setembro, 2005

Eu discordo, em parte, porque os média fizeram uma disseminação massiva deste evento e nunca foram perguntar ao outro lado o que pensava. Assim um lado veicula o que quer, sem contraditório. Jornalismo profissional, completo e rigoroso não existe em Portugal. Ignorar não basta.

E a questão é mais do que simples manif contra... eles injuriam e ofendem as pessoas homossexuais nos documentos convocatórios. Chamar "socialmente inúteis" aos homossexuais é o quê para vocês? Isto é liberdade de expressão para vocês? Um partido pode dizer/fazer algo desta natureza que viola claramente a constituição portuguesa?    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 16 setembro, 2005

Eu acho que devia ser ridicularizadas a manif e até proíbida. Numa democracia não há lugar para ofensas e mentalidades perigosas. Sobretudo porque essa não é uma mentalidade em que Portugal se reveja.    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger