De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Prendinha para os meus amigos:






Algumas das famosas mais bonitas do país das socas:
Nicolette van Dam
Hanna Verboom
Angela Schrijft

Vá amiguinhos, agora não venham a Amesterdão. Não venham, quem perde são V. Exas...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 20 setembro, 2005

Ja sei que tens uma dj bag nova.
;-) umbigo rocks    

Posted by Blogger joana lee

terça-feira, 20 setembro, 2005

Sim, tenho sim. Ela foi impecável. Ainda queria que eu ficasse com a estragada. Mas eu disse que nào. Afinal só paguei uma...

Esta é ainda mais gira!

Sabes se vão vir coisas novas de Outono. Isto é uma pergunta mais da minha mulher do que de mim...    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 20 setembro, 2005

20 valores para a Nicolette e para a Angela.
18 para a Hanna...
Obrigado pela prenda!
É sempre um regalo visual...    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 20 setembro, 2005

Tem piada...eu dou 20 valores a Hanna e às restantes 18.

Não me digas que só deste 18 por ela ser belga? : )    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 20 setembro, 2005

Se soubesse que era belga provavelmente tinha-lhe dado mais que äs outras... tal como tu!
Nao, foi só de primeiro impacto...    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 20 setembro, 2005

Adoro a Holanda! O meu irmão mais velho vive em Haarlem e já fui visitá-lo 2 vezes . Mostrem mais fotografias dos canais, de Delft. Thanks    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 20 setembro, 2005

Venho o diabo e escolha!!Mas a Nicolette van Dam....    

Posted by Anonymous Anónimo

quarta-feira, 21 setembro, 2005

Elas que se façam a mim e é se querem.

Fora isso VER ? De que interessa VER ? RESULTADOS PRÁTICOS ?    

Posted by Blogger Pedro Sá

quarta-feira, 21 setembro, 2005

Sá, meu grande garanhão, vem à Holanda a ver se elas se fazem a ti.

Se o ver coisas bonitas (estou a falar de mulheres) fosse uma coisa sem interesse nenhum, a Playboy estava falida.

Ver é um dos grande prazeres da humanidade. Disfrutar a beleza é ainda maior. Só depois é que os outros sentidos podem fazer algo.

Menina Azul:
A segunda é fantástica, mas agora há uma série na tv holandesa com a terceira, e ela tem muita, muita pinta...FICO COM A TRês. eheheh    

Posted by Blogger Filipe Gil

quarta-feira, 21 setembro, 2005

FG, tu quando queres és um mãos largas...vou-te contar...Tu para os amigos...    

Posted by Blogger Batista

quarta-feira, 21 setembro, 2005

Os leitores da Playboy e afins são uns FROUXOS !    

Posted by Blogger Pedro Sá

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Ficam todos babados perante as imagens.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger