De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Horizon


O quintento, los quatro!

No final do jantar já tínhamos esta carinha, de....alegres. Foto tirada mesmo antes de rumármos ao Bairro Alto e depois ao Jamaica. Numa noite conseguimos, finalmente, reunir o exilado no Porto, Zé, e em Amesterdão, eu, juntamente com o o africano, Fredy, o alfacinha de gema, Hugo, e representante do Montijo, Elgar.

HORIZON!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 16 setembro, 2005

Agora sou eu que peco desculpa por estar a utilizar este espaco mas ja nao vou estar na loja no sabado. Passa la e preferencialmente fala com a Indy (n tenho a certeza se ela la esta o sabado todo). Ela e asiatica - nao ha nada que enganar.
veel geluk    

Posted by Blogger joana lee

sexta-feira, 16 setembro, 2005

Na boa. Obrigado pelo aviso. É que eu comprei uma dj bag. Linda, linda. Mas o fecho (um dos dois) soltou-se. O que é estranho porque não há nada que faça muita força naquilo. E agora, quando ando, ou estou em cima da bicicleta, oiço sempre um tac-tac do fecho a bater na mala, o que é muito irritante. Para além de estar sempre com a mala aberta.

Achas que tem arranjo?
Eu vou lá amanhã.
Bjos    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 16 setembro, 2005

E capaz de ter arranjo. De qualquer das formas eu hoje vou falar com a Indy e explico-lhe que vais la amanha e qual e o problema.
Bjs    

Posted by Blogger joana lee

» Enviar um comentário

Powered by Blogger