De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Het Slechte Weer in Nederland


Os muitos que aqui passam sabem que eu sou um pedaço louco, e entre outros aspectos isso nota-se, sobretudo, por gostar do tempo que faz aqui na Holanda. Falo do tempo de Inverno ou de Outono, e, vá lá, com esforço também na Primavera. Claro que no Verão, as praias lusas ficam a palpitar na minha cabeça e consigo ouvir o seu chamamento a tantos quilómetros de distância. Mas, no Inverno e Outono adoro isto!

Às vezes dou por mim a tirar a luvas para sentir melhor o frio nas mãos, ou a cheirar o frio gelado que sempre me faz lembrar o Natal. E quando neva pareço uma criança de tão contente que fico.

Ontem tive o meu primeiro treino de futebol com chuva, vento e granizo e, claro, já devem estar à espera: Gostei!

Suar dentro daqueles quilos de roupa e ao mesmo tempo vermos uma névoa de vapor que nos envolve é magnífico.
Para quem, desde puto, tinha o sonho de jogar futebol num clube do Norte da Europa vejo alguns dos meus sonhos de carteira do liceu a tornarem-se realidade. Para além de assustador é, ao mesmo tempo, fantástico!

Afinal, as coisas simples da vida são aquelas que mais prazer nos dão.

p.s. – Claro que este temporal que se abate no território holandês desde ontem à noite é demais. Parece que estamos no meio de um filme realizado pelo Spielberg onde o mundo irá acabar dentro de momentos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 25 novembro, 2005

F. adorei o teu post!!!
Embora não seja grande fã da chuva, percebo o teu sentimento em relação ao frio... Faz-nos sentir mais vivos que o calor, certo?

Abraço e obrigado pelo mail:-)    

Posted by Blogger C@B

sábado, 26 novembro, 2005

Por incrivel que pareça sinto saudades de andar de bicicleta ao vento chuva frio neve....os meus amigos dizem k sou tolo...é dificil de xplicar

PS estive um ano em DElft    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger