Sondagem “De Socas Nos Pés” (mais fiel que a Marktest!).Vamo-nos deixar de coisas! É o futuro recente do nosso país que está em causa. Deixem de ser amorfos. Digam, aqui, se quiserem, claro, e sem rodeios, em quem vão votar, ou iriam votar caso estivessem em Portugal.
Vá, botai o vosso voto!
This entry was posted
on sexta-feira, janeiro 20, 2006 at sexta-feira, janeiro 20, 2006.
You can skip to the end and leave a response.
Começo já por mim. A minha indecisão prende-se entre votar Soares ou Louçã. Mas tenho a certeza que na hora de fazer a cruzinha iria votar no meu ídolo político português: Mário Soares.
Posted by Filipe GilEm primeiro, porque é, de cabeça, o mais jovem de todos. Em segundo porque é o único que terá força suficiente para ganhar a Cavaco numa 2a volta.
Claro que o que importa é que haja 2a volta e aí votarei em qualquer um que se apresente à esquerda de Cavaco.
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Marocas sempre!
Posted by Anónimosexta-feira, 20 janeiro, 2006
Aqui vai a minha opçao...
Posted by C@BSoares ou Cavaco - nem com uma arma apontada ä cabeça.
O primeiro nao pela idade (discordo que seja o mais jovem de cabeça. pelo contrário até o acho já um pouco senil) e por todos os negócios pouco claros em que se envolveu; o segundo pela prepotëncia e incompetëncia.
Manuel Alegre? Precisamos de acçao e nao pedagogia de pacotilha idealista
Louça? Talvez, mas como este nunca será eleito seria um voto perdido.
Jerónimo? O comunismo morreu, pelo menos na forma como o PC portuguës ainda acredita na ideologia. Tempo perdido...
Conclusäo: Fico-me pelo voto no "branco" como forma de mostrar o meu descontentamento pela política portuguesa actual.
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Esqueci-me do Garcia Pereira: as razoes do nao-voto sao as mesmas que apresento para o Louça.
Posted by C@Bsexta-feira, 20 janeiro, 2006
Chico, sem duvida
Posted by shesexta-feira, 20 janeiro, 2006
Menina Azul: não há hackers de direita, para além da falta de inteligência dessa espécie, eles como já estão tão infiltrados no sistema, nòa precisam de it contra ele.
Posted by Filipe GilMas tens razão, tenho a maioria dos amigos de esquerda, mas tb tenho pessoas de quem gosto muito que são de direita(mas poucos).
Mas, sinceramente, acho que nunca era capaz de ter uma relação amorosa com ninguém de direita.
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Presumo que te estejas a referir aos hackers quando falas em falta de inteligência da especie !! Só pode !
Posted by Batistae eu concordo...acabem com a pirataria informática! E depois há um outro aspecto em que tens razão, FG...de facto só uma verdadeira «paixão» te leva a crer que o Soares é o mais jovem de espírito. Quando estamos apaixonados normalmente não vemos grandes defeitos...Mas vais ver que isso passa-te !
E democraticamente espero que saudes o presidente Cavaco quando este ganhar as eleições do próximo domingo. Caso não aconteça serei o primeiro a retratar-me no teu blog ! :)
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Não, não, estava mesmo a chamar estupidos à maioria das pessoas de direita. A maioria, não todos, caro RB (he,he,he).
Posted by Filipe GilMas, até te digo mais, Hackers são necessários na nossa sociedade. Nem todos os Hackers trabalham para o lado Negro da Força, alguns conseguem montar esquemas e criar redes piratas que dão a liberdade a muitos que não a têm.
E voltando ainda ao assunto, quantas pessoas contra o sistema conheces que partilham da cartilha da direita?
Agora, se Cavaco ganhar, ele certamente que não será o meu Presidente. Nunca o reconhecerei como tal. Chama-me anti-democrático, chama-me o que quiseres, mas amo demasiado o meu país para o ver subjugado às vontades dos Cavaquistas, famintos de mais e mais poder...
Acredito que, apesar de votar Soares, o Alegre vai passar à 2 volta e vencê-la!!!
Abraços
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Pois comigo essa teoria do voto desperdiçado não pega... Bem sei que não terá uma utilidade imediata (as sondagens de hoje apontam para 6,5% dos votos), mas quero acreditar que o meu voto no Louçã (juntamente com o de muitos que pensam como eu) dará um sinal de que a política do futuro será necessariamente diferente da que temos tido. Até porque, quisesse eu apenas votar em alguém com chances reais de ser eleito, e teria que pôr a cruzinha ao lado do nome do sr. do bolo-rei...
Posted by jotaAssim, fico-me pelas minhas convicções, ainda que não partilhadas pela maioria dos portugueses. Não o fazer, desperdiçando um voto noutro candidato para evitar a vitória de Cavaco na 1ª volta (pq parece que da vitória final não nos livramos), iria apenas passar a mensagem (errada) a homens como Louçã, por exemplo, que o seu trabalho e esforço têm sido em vão.
Alegre e Soares, por maior ou menor simpatia que sinta pelas suas figuras simpáticas, de avozinhos sabedores e vividos, não creio que sejam aquilo que o país precisa... É lamentável para nós, portugueses, e para a esquerda que não soube apresentar UM candidato capaz de derrotar Cavaco.
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Concordo quase 100% com o Gazu. Excepto quando ele diz que "Até porque, quisesse eu apenas votar em alguém com chances reais de ser eleito, e teria que pôr a cruzinha ao lado do nome do sr. do bolo-rei...". Isso nunca faria.
Posted by Filipe GilMas quase me convenceu a votar Louçã. Tb eu, apesar de admirar tanto Soares como Alegre vejo os fora de tempo e como alternativas de recurso. Nos outros países temos, por vezes, surpresas interessantes, a sociedade que se mexe por algo. No nosso país não se passa nada de interessante desde o 25 do A.
É tempo de novos políticos virem à cena. Políticos com novas ideias e atitudes!
Se calhar o Chico Louçã ia lá...
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Meus amigos, voto branco ou nulo não conta só os votos EXPRESSOS, para quem é de esquerda votar em branco ou nulo é só mais um voto em Cavaco!!!!
Posted by Anónimosexta-feira, 20 janeiro, 2006
Eu só sei que quem puser uma cruzinha ao lado da tromba do Cavaco é:
Posted by Anónimo- é bimbo e andou a apanhar caracóis com ele no Algarve;
- deficiente mental;
- cego, surdo e mudo;
- tem Alzheimer
- todas estas opções ao mesmo tempo!
sexta-feira, 20 janeiro, 2006
Deixem-me cá aproveitar enquanto o período de reflexão não começa: SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES! SOARES!
Posted by Filipe Gil» Enviar um comentário