De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Nieuw plek in A'dam

Fruto de algo que não me apetece aqui explicar, mostro-vos o meu novo sitio em Amesterdão, assim a "modos"que a seguir o exemplo da Menina Azul

Varanda e escritório:



Cama (muito desarrumada):

Sala:

Sala:
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 27 fevereiro, 2006

Parabéns, a casa parece óptima.

bjs    

Posted by Blogger joana lee

segunda-feira, 27 fevereiro, 2006

Vista daqui parece-me bem. O essencial está lá: cama, ipod, televisão, ibook e... uma parede verde! Afinal, há que definir prioridades, certo? Parabéns e felicidades para o novo sítio e para todas as novidades que se aproximam.    

Posted by Blogger jota

segunda-feira, 27 fevereiro, 2006

fico à espera da festa d'inauguração....    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 28 fevereiro, 2006

tb eu!!!

adorei... e vives sozinho nesse mundo???    

Posted by Blogger andrea

terça-feira, 28 fevereiro, 2006

Fica na Borneo Eiland, num edifício chamado The Whale.

Divido com um arquitecto/fotógrafo.

Mas o espaço que mostrei é todo meu, ele tem o andar de cima (que é mais ou menos a mesma coisa). Só dividimos a cozinha, a sala da cozinha e os wc's.    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 28 fevereiro, 2006

Muito giro! na Borneo? que fixe!!    

Posted by Blogger Margarida

terça-feira, 28 fevereiro, 2006

Tambem gosto da nova foto do blog!    

Posted by Blogger Margarida

» Enviar um comentário

Powered by Blogger