De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

O "meu"Porto II


Quando penso no Porto, é nisto que penso:











“Roubei” estas excelentes fotos deste site: http://cidadesurpreendente.blogspot.com
Sendo as fotos da autoria de Carlos Romão, tb autor do site e que desde já aconselho a visitar.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

Boas escolhas para lembrar o Porto!

Algo de que também me lembro sempre quando estou longe (ou melhor, quando estive) é - obviamente - a Ribeira e a vista de Gaia, o rio e o mar. Da padaria Ribeiro. E de muitos dos cafés (que espelham tão bem o decadente-vanguardista de que falaste anteriormente!). Etc, etc.    

Posted by Blogger izzolda

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

e pensas bem!
Gostei destes dois ultimos posts!
Parabéns e obrigada ao tratamento que deste à "minha" cidade...    

Posted by Blogger 1entre1000's

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

Parabéns pela selecção e obrigado pelo elogio ao Grande Puorto, carago!

(sempre apareces por cá?)    

Posted by Blogger C@B

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

Eu sou mais um lisboeta ferrenho... O meu lado paterno é de Lisboa há várias gerações e do lado materno é uma mistura enorme de várias regiões, mas as mais recentes são do Ribatejo. As primeiras vezes que fui ao Porto senti esse misto de estar em Portugal e no estrangeiro ao mesmo tempo. Achei a cidade escura, com um centro histórico pequeno e muito sujo. Confesso que não achei grande piada à Invicta. Depois fui mais vezes e fui aprendendo a gostar daquele estilo de cidade. E muito mal comparadas Lisboa é Paris e o Porto é Londres. Resumindo: Apesar de achar piada a Londres eu amo Paris...    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger