De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Quem anda à chuva...

Hoje, por alguns comentários deixados aqui no blog descobri que:

Odeio portugueses; sou fútil; falo de eventos culturais para me armar; detesto o povão; escrevo mal; e que não posso desejar ir viver para as zonas de Lisboa que mais gosto!

Adoro esta vida de bloguista!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 17 março, 2006

Posso exagerar um pedacito? Posso? O blog é meu, verdade??? Brincadeira. Não leves a mal, mas eu quando escrevo não releio e às vezes saí com cada uma...    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 20 março, 2006

ehehehhe pelo menos sabes quais sao os teus defeitos!!!! eheheh
de qualquer maneira nao acho nada disso... acho so que hà gente muito "pao pao queijo queijo"!

porque raio uma pessoa nao pode dizer "nao gosto"?
menina azul e fg, as vossas opinioes sao validas como todas as outras, ora bolas!!!    

Posted by Blogger andrea

segunda-feira, 20 março, 2006

Tens é muita letra!
Os cães ladram, a caravana passa ao proximo post. Eh.    

Posted by Blogger S.

» Enviar um comentário

Powered by Blogger