De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Calendário Mentiroso


Descobri que o meu calendário mente.

Não sei se o vosso faz o mesmo, mas o meu mente muito. Ainda agora fiz o caminho do trabalho para casa. Chuvia, estava um vento forte e um frio de poucos graus acima do zero.

O céu estava, e está, e, ainda pior, irá continuar a estar muito cinzento. Quando pousei a mala no sofá e tirei o meu casacão olhei para o calendário e vi ABRIL.Esfreguei os olhos e o mês não mudou.

Ora, o meu Abril é diferente. No meu Abril os pássaros fazem barulho nas copas das árvores, a comida e a fruta começa a ter mais variedade e sabor, e volta a preocupação com a linha ( que isto de ser metrosexual tem que se lhe diga!)e a cidade cheira a flores e àquelas árvores de folhagem roxa que existem em Lisboa. E é tempo de começar a planear a descida da Avenida para comemorar a Liberdade.

Ora aqui em Amesterdão está tempo de Novembro ou Dezembro. Por isso não venham com modernices de dizer que isto é Abril, porque não é. Eu sei! Porque isto não é a Islândia. Verdade?

Er....bem, se calhar é melhor ir perguntar a alguém...

p.s. - Ó Tugas da Holanda e Bélgica, alguém se lembra que tempo fazia por esta altura nestas terras. Porque tenho a impressão que estava muito melhor, uns 10 graus mais quente, talvez??
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 11 abril, 2006

Pelo que me lembro, no ano passado por esta altura não estava muito melhor, lembro-me de ainda andar de casacos de lã em julho :(
Há dois anos sim, já andava nos piqueniques..    

Posted by Anonymous Anónimo

quarta-feira, 12 abril, 2006

graças a Deus estava em Milão onde o sol nos visitava muito mais que isto... ainda choveu muito durante abril! e olha que se perguntares, em Lisboa tb chove muito... aqui pelo menos podia nõ fazer este frio, realmente é de suicidio!    

Posted by Blogger andrea

quarta-feira, 12 abril, 2006

Epá se viraste METROSSEXUAL devias levar um TIRO !

NADA é pior que os ROTOS (Sim, porque METROSSEXUAL é um neologismo desnecessário, que em português já existe a palavra para os definir...).

Não confundir os ROTOS com os HOMENS COM MAU GOSTO (vulgo homossexuais), esses limitam-se a ter o MAU GOSTO de gostarem de homens...    

Posted by Blogger Pedro Sá

quarta-feira, 12 abril, 2006

Er...mais.

A comida tem o mesmo sabor todo o ano :P    

Posted by Blogger Pedro Sá

quarta-feira, 12 abril, 2006

Sá,

1. não a comida não sabe ao mesmo todo o ano. De Inverno comes coisas mais pesadas, de Verão tens mais saladas, frutas variadas, etc.

2. Isto quer dizer que se eu dissesse que sou gay, deixavas de me falar???    

Posted by Blogger Filipe Gil

quarta-feira, 12 abril, 2006

1. Sabe ao mesmo pois.

2. LOL ACHAS ? Para já não deves ter percebido o sentido...homossexual é uma questão de GOSTO...metrossexual é MUITO MÁ ONDA !

E se fosse por isso não andava nas iniciativas de fãs da eurovisão onde pelo menos uns 2/3 são homossexuais...    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger