De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Dank U wel, M'heer Koeman


"Fui contactado por vários clubes, com maior insistência por parte do PSV. Reflecti com a minha família e falei com José Veiga, que se mostrou disponível para me ouvir. Até ontem [domingo] não havia qualquer acordo e por isso mantinha a intenção de cumprir o contrato com o Benfica. O dia de hoje [ontem] foi muito intenso, as coisas concretizaram-se e serei treinador do PSV por dois anos. É importante voltar à Holanda por razões familiares, tenho lá uma filha, mas isso não quer dizer que não era feliz aqui. Foi uma grande experiência que recordarei para sempre. A grandeza do Benfica é impressionante, nunca esquecerei este clube", disse o Ronadl Koeman
"Também há que reconhecer que todos esperam muito deste clube e não se pode ganhar sempre a Liga dos Campeões. É um clube muito grande, foi um prazer estar aqui, agora sigo outro caminho."
in A BOLA (09-05-2006)

Dank u well voor alles dat u heeft gemaakt met Benfica, bijvoorbeeld in Champions League. Tot het volgende keer, M'heer Koeman. Het was gezellig!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 09 maio, 2006

gezellig? para ele talvez... demonstrou pouco acerto na liga portuguesa e se não fosse o trabalho na champions ninguém se incomodaria de o ver pelas costas. eu cá não me incomodo. espero que desta vez arranjem um que se preocupe em estudar as equipas portuguesas para lá do fc porto.    

Posted by Blogger JSA

terça-feira, 09 maio, 2006

Também acho que ele falhou. Mas gostei da atitude dele em certas situações, como aquela vez que lhe perguntaram se esperava ir a Liverpool ganhar, e ele honestamente disse que não (se fosse outro daria aquela resposta politicamente correcta que no futebol tudo pode acontecer, e blá, blá, blá).

Agora, acho que ele não tem força no balneário (volta Camacho!!!) e embirrou com o Mantorras.

Agora, que venha o Camacho!!!    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger