De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Já está!

Já está! Estou oficialmente fora da Holanda a partir de dia 15 de Agosto de 2006. Faz por esta altura precisamente 10 anos em que vim pela primeira vez à Holanda.

Vim com uma namorada da altura, que tinha família a viver em Den Haag. Cheguei e apaixonei-me pela cidade (Amesterdão), cultura, modo de vida, e pela beleza das nativas. Os meus amigos sabem que, quando voltei para Portugal, naquela altura, não me calei de falar da Holanda pelos meses seguintes.

Oito anos depois cheguei para viver cá.

Agora, dois anos depois, dez anos depois de ter pisado solo holandês, estou de saída. Num misto de tristeza mas ao mesmo tempo de alegria.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 26 julho, 2006

desde que seja o que queres fazer não importa muito o local. também me vejo a sair da Holanda daqui por ano e meio (mais coisa menos coisa), mas não me fazia diferença se ficasse. por acaso não creio que volte a portugal, mas é mais por questões técnicas que por outra coisa. logo se vê.

boa sorte agora no regresso    

Posted by Blogger JSA

quarta-feira, 26 julho, 2006

As voltas que a vida dá, não é?
Boa sorte para a nova etapa e a gente fica cá a tomar conta dos maluquinhos, não te preocupes :)
Beijinhos,
Ana    

Posted by Blogger A.

quinta-feira, 27 julho, 2006

Onde quer que estejamos, um Tuga é sempre um Tuga e domina tudo!!!

Abraço e cá te esperamos de novo para as Noites Loucas no (oceano) Pacifico, da comercial, pois claro...

Abraço
van der Sousa    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger