De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

2 Sony Cybershot!!!!

Como previ, acabei de receber uma segunda camera digital no meu ex-trabalho. Os senhores da Pixmania sao (nao tenho tils neste comp.) mesmo organizados!!!!. Mas, claro, como eles tem o meu numero de Visa, vou devolver a coisa.

Que organizacao, ainda falam mal dos Tugas....
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 08 agosto, 2006

Olá mano!
Afinal quando chegas a Lisboa? Depois diz-me qualquer coisa para o meu mail do kanguru ou para o gmail. Abraço!    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 08 agosto, 2006

A propósito de cybershots, adorei a tua reportagem fotográfica sobre Berlim!!!

Bem-vindo de volta (e por pouco tempo) a terras holandesas. Para qnd o regresso à Pátria?
(sempre há despedida ou não?)    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger