De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Vitória do FG


Quase 7 anos de namoro, e quase dois de casado e esta deve ser a quarta vez que vejo a minha mulher de saias. Uma vitória aqui para o FG Posted by Picasa
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 22 agosto, 2005

Não me querendo intrometer na intimidade alheia, não me parece que alguma vez me fosse preocupar com a roupa da respectiva...

Fora isso...SETE ANOS ? ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !    

Posted by Blogger Pedro Sá

segunda-feira, 22 agosto, 2005

Sete anos e com muito orgulho. Chama-se a isso gostar, amar, viver conjunto.

Tens de experimentar um dia, Sá, senão ainda ficas com uma pedra de carvão bem preta no lugar do coração.    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 22 agosto, 2005

nao discutindo vidas de solteiros e de casado, parabens pelos 3 pontos da vitória! Aos poucos, vamos conseguindo que as nossas princesas nos façam um gostinho de vez em quando...
E nao, nao tenho princesa fixa... infelizmente.    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 23 agosto, 2005

FG: não me desejes coisas más sff.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 23 agosto, 2005

Tava a brincar Sá. Embora me irrites muitas vezes, sabes que gosto de ti! (momento gay do dia).eh,eh.
Ok?    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 23 agosto, 2005

É do teu conhecimento que é minha firme convicção que isso a que chamam amor é uma enorme fraude e apenas uma invenção cultural.

E que a única coisa que às mulheres interessa nos homens é o status que lhes atribuem, pois querem estar com alguém a quem dão status com objectivos de ascensão social, a ÚNICA coisa a que dão importância. "Se eu andar com ele vou ficar bem vista"..."O que é que iam dizer de mim se eu andasse metida com aquele"...etc.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 23 agosto, 2005

Não poderia discurdar mais. O Amor é o sentimento mais forte do mundo. Tão forte que até se pode transformar em algo benigno.

Mas, até tu, Sá, tens amor por algo ou por alguém. Nem que seja por ti. Mas tens.

Make Love not War. Como dizia o outro.    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 23 agosto, 2005

Não confundas "amor" com sexo sff.

Para além disso, o sentimento mais forte do mundo é o ódio. Ponto.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 23 agosto, 2005

Bem este PEdro Sá levou uma pancada das fortes!! Quem foi a gaja que te deixou assim, ha?...

Mas nao estou aki para falar de ti...

Era mais para o FG...
Ontem quando ia para casa, nao sei a propósito de que, lembrei-me deste teu post (coisas da minah cabeça q nem eu compreendo...) e só tenho a dizer: parabéns, parabéns, parabéns!!!

Ao fim de sete anos ainda ficas feliz com detalhes q a maioria de nós nem sequer repara... Isso para mim é admirável! Isso é amor...    

Posted by Blogger C@B

terça-feira, 23 agosto, 2005

Tripeiro: mas tu achas que eu deixo que alguma gaja me deixe assim ? Achas que eu lhes dou confiança para isso ?

Até porque já sei e muito bem qual o objectivo delas. Usar-nos. Sempre ! Basicamente para se exibirem socialmente perante as outras, e nada mais.

São TODAS umas frias e umas cínicas. Sem excepção. Até podem ser as melhores amigas do mundo: assim que a coisa mete homens, relacionamentos e/ou sexo, são todas iguais. E só pensam no que têm a ganhar ou não socialmente com o que tiverem com qualquer homem.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 23 agosto, 2005

A propósito do post original, eu tive uma certa relação ainda há uns tempos em que ela ficou extremamente admirada quando eu lhe disse que me estava perfeitamente a borrifar para roupas e adornos.

Então ela perguntou: "Não gostas se eu me arranjar toda para ti" ?

Levou a mais que óbvia resposta: "O que eu gosto é de estar contigo, e não com a roupa que tu vestes".    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 23 agosto, 2005

Que querido. Tás a ver, Sá, quando queres és uma pessoa como as outras. Essa tua atitude, linda (e não estou a gozar), é aquilo a que o resto dos humanos chamamos de AMOR!

Esquece a cena da roupa, sou muito fútil, não te esqueças que me formei em Publicidade e Marketing...    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 23 agosto, 2005

Amor ? Aquilo ? AHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAH !    

Posted by Blogger Pedro Sá

quarta-feira, 24 agosto, 2005

Muito lindo o teu post. Mas aposto que a namorada merecia uma foto melhorzinha. Va lá. Assim ela nunca mais usa saias, nem procura chaves à tua frente!!!
:)
Beijinhos (apaga o Sá e deixa ficar o spam!)    

Posted by Blogger S.

sexta-feira, 26 agosto, 2005

Menina Azul: não tentes atirar areia para os olhos ok ?    

Posted by Blogger Pedro Sá

sexta-feira, 26 agosto, 2005

e tu Pedro Sa? as mulheres sao como tu dizes. e tu? o que pensas? o que procuras nas outras pessoas? o que gostarias de ter? porque estas com elas? porque escolhes esta ou aquela??? vais dizer que ao olhar para uma tiras o raio x da futura pratica sexual?    

Posted by Anonymous Anónimo

sábado, 27 agosto, 2005

1. O que penso o quê ?

2. Não procuro nada.

3. Dinheiro. O dinheiro traz liberdade, e por consequência felicidade.

4. Simples e não engano ninguém. Sexo. E, em rigor, elas que venham atrás de mim e é se querem. Se não vierem, elas é que perdem.

5. Não tiro o raio X. MAS uma coisa é certa...gajas que têm a mania que são boas são uma merda na cama, SEM EXCEPÇÃO !    

Posted by Blogger Pedro Sá

sábado, 27 agosto, 2005

;-)
ok contra factos não há argumentos...
succes!!!    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger