De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Felgueiras Independente


Se esta senhora - este monstro que o poder local criou (e cria mais destes todos os dias)-, for eleita pelo povo de Felgueiras, exijo que a indepêndencia seja dada àquela zona. Portugal não pode estar ligado a estes escândalos. O povo do Norte tem de mostrar que é mais esperto do que aquilo que o fazem parecer, e tem de rejeitar esta Carmen Miranda de trazer por casa.

A sua eleição será o Descrédito Total!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Lei Eleitoral dos Órgãos das Autarquias Locais

Artigo 9.º

Imunidades

...

2 - Movido procedimento criminal contra algum candidato e indiciados
estes definitivamente por despacho de pronúncia ou equivalente, o processo só pode prosseguir após a proclamação dos resultados das eleições.

como e que e possivel??? ela nem sequer la esteve ate agora... e' uma vergonha para o pais..
e para ter julgamento publico? e se ela ganhar e depois for provada a sua culpabilidade? foge novamente? :-s    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Oh meu amigo nao te fies na inteligencia do povo do Norte... é igual ä do resto do País, infelizmente!
Somos burros e estúpidos e o primeiro que aparece a enrabar-nos, oferecendo-nos um frigorífico ou um micro-ondas, nós deixamos e aceitamos com um sorriso...    

Posted by Blogger C@B

quinta-feira, 22 setembro, 2005

É verdade, se bem que tenho a sensação que estas merdas não acontecem no Alentejo. Mas, já no Algarve a merda é a mesma...

Estou mortinho por ter um frigorifico, ou um ferro de engomar AVELINO!    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 22 setembro, 2005

HEY!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os nortenhos são burros quando lhes convem, atenção ás conversas meus caros!!!!! Mau, mau mau!!!!!    

Posted by Blogger 1entre1000's

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Quanto ao post... enfim que dizer... já me enoja toda esta balda politico partidaria governativa q reina no país    

Posted by Blogger 1entre1000's

quinta-feira, 22 setembro, 2005

"A sua eleição será o Descrédito Total!" mas é para o país inteiro, não para o povo do Norte.
O que ela representa é nojento, mas mais nojento ainda é o facto de ela estar a fazer isto tudo dentro da lei e ninguém, nem o PS (cambada de nojentos) que podia muito bem já ter alterado a lei (já estão no poleiro há qtos meses??), nem o Sampaio que já não deve estar para se ma¢ar muito que já está com pé fora de Belém, mas esquece-se que ainda tem o outro lá dentro por uns meses! Podia ao menos dizer qq coisa, já nem digo fazer que o senhor ainda deve estar cansado de ter tomado uma atitude em Dezembro passado.
Não é só Felgueiras, é o país inteiro que continua a eleger estes tipos para que só vêem o próprio umbigo e os umbigos dos compadres para governar Portugal.    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

ontem tb 'tive quase a escrever um port sobre isso tamanha e' a imbecilidade. foi com um misto de indignacao e vergonha que vi as noticias la do pt a relatar o regresso glorioso (o que aquele povo aplaudia ...) da corrupta fugida. e depois um anormal da politica regional a dizer que ela tinha voltado porque era uma pessoa seria e honesta. parecia um episodio dos "apanhados". enfim.
pb (em leiden)    

Posted by Blogger she

sexta-feira, 23 setembro, 2005

1. A revogação da medida de prisão preventiva, seja uma decisão certa ou errada, não teve nada a ver com essa lei.

2. Eu sou dos que acredita na inocência de Fátima Felgueiras, muito embora, por razões óbvias, não esteja solidário com a candidatura independente protagonizada pela mesma.
Não tenho a menor dúvida que isto foi tudo inventado por quem a denunciou, porque esses sim queriam meter ao bolso.

3. É profundamente injusta essa qualificação que se faz de "todo o poder local" ou de "todos os políticos" por causa de um ou outro.    

Posted by Blogger Pedro Sá

sexta-feira, 23 setembro, 2005

Pára com isso, Sá. Já me dói a barriga de tanto rir, especialmente no ponto 2.

Tu andas a passar ao lado de uma grande carreira como humorista. Já pensaste mandar o cv para as Producões Fictícias?

Agora, se estás a falar a sério, começo a perceber porque Portugal está no estado que está. Diz lá, se pudesses ainda davas uma perninha na comissão de boas vindas da Evita de Felgueiras???    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 23 setembro, 2005

Acho-te uma piada...andaste a defender a inocência do Paulo Pedroso ! Tudo o que meta outras coisas há presunção de inocência mas para autarcas não há ?

Para além disso, eu tenho alguns conhecimentos sobre o que se passou que me foram contados. Não tenho a menor dúvida que quem a denunciou queria meter ao bolso.

Já disse e repito. Não estou solidário com a candidatura independente. Apoio SEMPRE os candidatos do meu Partido.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger