De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Mudar Lisboa (URGENTE!!!)


E eu pergunto, serão os lisboetas estúpidos o suficiente para quererem uma cidade parada nos próximos 4 a 5 anos??? Querem continuar a palhaçada na capital do país? Querem votar no candidato que não sabe resolver o problema dos carros em cima dos passeios, porque acha os pilaretes inestéticos? (história verdadeira e de fonte segura)

Querem continuar com a sensação que nas outras cidades europeias é que é!?

Toca a votar no marido da Bárbara (ele até pode ser antipático, mas tem ideias boas e interessantres para a cidade) ou no Sá Fernandes, se fazem favor.

Sondagem: Carmona Rodrigues vence Manuel Maria Carrilho


O candidato independente apoiado pelo PSD à Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, está à frente nas intenções de voto dos alfacinhas, pelo menos é o que revela uma sondagem JN/TSF/Marktest divulgada esta quinta-feira.

De acordo com a mesma, com cerca de um terço dos eleitores ainda sem opção definida, o sucessor de Santana Lopes na autarquia lisboeta impõe-se claramente ao candidato socialista Manuel Maria Carrilho.

A sondagem revela que Carmona pode atingir 38,2% das intenções de voto. A vantagem de Carmona sobre Carrilho, susceptível de se fixar entre 7 e 11%, não é suficiente para que o PSD ponha e disponha no Executivo.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 06 outubro, 2005

Nem num nem noutro! Se calhar em nenhum, vai em branco!!!    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 06 outubro, 2005

Isso é basicamente estar a votar Carmona. Mas não curtes o Carrilho? Ao menos o gajo do Bloco...    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 06 outubro, 2005

Voto para a Assembleia Maria de Belém, mas para P.Câmara...
Sá Fernandes não me inspira confiança nenhuma.    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 06 outubro, 2005

Com toda a franqueza, FG, achas que as ideias do Carrilho convencem alguém ? Acho que nem ele anda convencido do que diz...As ideias boas a que te referes passam pela videovigilância ou pelo transporte gratuito para os velhotes ?! Os cartazes do Carrilho falam por ele...    

Posted by Blogger Batista

sexta-feira, 07 outubro, 2005

Caro RB, com toda a franqueza, se quiseres nomeio-te aqui umas 10 boas ideias da equipa do Carrilho, desde a divisão da cidade em distritos até àqueles que mencionas. E tb há boas ideias do gajo do BE, agora do Carmona???? Nem uma. Só aquele anúncio a Corporation Dermoestetica, dos buracos na cara do senhor...    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 07 outubro, 2005

Lamento a oportunidade que perdeste em ver o debate de ontem na RTP...Achas mesmo que a divisão da cidade em distritos é assim uma opção tão fantásttica quanto isso ? e depois colocavas mini-presidentes em cada uma para que quando o assnto fosse entre dois desses distritos cada um sacudisse a água do capote. Não somos um país menor do que ninguém, contudo não estamos assim tão evoluidos ao ponto de essas questões administrativas estarem assim tão desenvolvidas ao ponto de serem funcionais. Domingo assistiremos às felicitações a Carmona pela vitória na Câmara ! E o Carrilho só se pode culpar a ele mesmo pela fraca campanha que fez...    

Posted by Blogger Batista

sexta-feira, 07 outubro, 2005

Por acaso acho que a divisão da cidade em distritos (eu acho melhor em 12 do que os 6 do Carrilho) servem muito melhor a cidade. As cidades do tamanho de Lisboa, como Barcelona e Amesterdão estão divididas em distritos, o que é fantástico, digo-te eu por sei do que falo. Uma cidade com mais de 50 freguesias, com mais de 50 presidentes de junta, não funciona.

Faz-me confusão essa ideia geral de que as coisas só funcionam bem nos outros países. Como se fossemos mentecaptos. É como o exemplo das drogas. Toda a gente sabe que o sistema das drogas leves livres funciona na Holanda, na Dinamarca e, acho, que em alguns locais do Canadá. E todo o Tuga que vem à Holanda fuma, come ou bebe droga. Mas, depois, se lhes perguntarem se o gostavam de fazer em Portugal, dizem que não funciona! Mas porquê esse pensamento???? Claro que haveria de funcionar, bastava seguir um exemplo já feito. E quando digo drogas, falo da prostituição, etc, etc.

O Carrilho fez uma má campanha, já a Bárbara não. O Carmona fez uma péssima campanha!

Domingo se verá.

Como foi o debate, jornalisticamente falando.    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 07 outubro, 2005

A confusão não te incomoda mais a ti do que a mim...mas essa é a realidade. Acredito que saibas do que falas quando te referes a Barcelona e a Amesterdão. Contudo também sei que tens a noção que a realidade nacional é bem difeente. Tu sabes isso. Não somos mentecaptos mas não nos podemos comparar com nenhum outro grande país europeu em termos de estratégia de desenvolvimento. O exemplo que deste das drogas, não é o paradigma da demência que nos assola (em alguns assuntos pontuais ?) Votemos então na Bárbara pois foi a que fez a melhor campanha.

O debate foi excessivamente dominado, na fase inicial, pela questão do Tunel do Marquês com, inclusivamente, o candudato da CDU a referir que o Túnel não traria mais carros para a capital. É suspeito para o dizer ?? não creio. Foi interessante, mas nada de muito especial. Esperav um pouco mais...de todos eles !    

Posted by Blogger Batista

sexta-feira, 07 outubro, 2005

O Carrilho portou-se bem!! Continuo e sem perceber a autofagia da esquerda na fim do debate, para grande deleita da Zézinha e do Cabeçona!!!    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger