De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

A TSF anda comigo


A minha mais recente mania é gravar programas da TSF, como o excelente “Pessoal e Intransmissível” e as suculentas crónicas de Fernando Alves, “Sinais”, e ouvi-los, posteriormente, no iPod.

Utilizo o programa iTunes que faz o download grátis dos programas (chamados de podcast), depois passo para o iPod e venho a escutar a rádio no tram ou na bicicleta. É uma sensação muito boa.

Claro que, de tanto ouvir português, já cheguei ao trabalho, virei-me para um colega australiano e disse-lhe, com o meu sotaque lisboeta: “Bom dia, tudo bem?”. Só passados uns segundos desci à terra e percebi que estou no estrangeiro. Mas, como dizia Fernando Pessoa: “A minha língua é a minha pátria”(esteja onde estiver).
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

explica melhor qual é o sotaque lisboeta!!!??? é que dizem que eu tneho esse sotaque, mas nao faço ideia de como é!    

Posted by Blogger andrea

sábado, 18 fevereiro, 2006

E que tal enviares o URL para o podcast, não?...    

Posted by Blogger C@B

» Enviar um comentário

Powered by Blogger