De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Ai Barcelona, como me encantas!!!


Porque raio acordei eu, hoje, cheio de saudades de Barcelona. Cidade onde só estive 4 dias no longínquo ano de 2000. E que, apenas nesse curto espaço de tempo, entrou logo para o meu top 3 das minhas cidades preferidas/locais onde poderia viver...nunca se sabe, nunca se sabe...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 06 março, 2006

Pois eu depois de ter ido agora de férias a Bruxelas só quero ir para lá viver...    

Posted by Blogger Pedro Sá

segunda-feira, 06 março, 2006

Gostaste assim tanto de Bruxelas? E tiveste a oportunidade de ires a Antuérpia?    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 07 março, 2006

Fui e não achei piadinha nenhuma. Os flamengos são fechadíssimos.    

Posted by Blogger Pedro Sá

terça-feira, 07 março, 2006

Os flamengos são parvos. Nada de especial!Brincadeira, os que conheço são bem fixes. Mas não gosto de Bruxelas, prefiro Antuérpia. Mas acho que não conseguiria viver num local ou noutro. Sem ser Lisboa ou Amesterdão, talvez mesmo Barcelona ou Paris.    

Posted by Blogger Filipe Gil

terça-feira, 07 março, 2006

bem pelos vistos antuérpia tem fama!!! eu que aqui vivo posso garantir que sim os flamengos sao mais fechados... mas eu acho bem mais abertos que os holandese. de qualquer maneira posso garantir que aqui hà muita falta de educaçao... ninguém te diz "desculpa" ou "com licença" e isso irrita!!!
mas é um sitio girissimo para morar!!!

barcelona... é linda, mas nao tarda todos os meus amigos moram là... começo a achar que jà chega!!!

fg... sempre cà vens?    

Posted by Blogger andrea

» Enviar um comentário

Powered by Blogger