De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

A fazer o balanço...

Decidi começar hoje a fazer um balanço sobre os meus quase 32 anos de vida, quando faltam menos de 20 dias para o meu aniversário, e aquilo que vos posso adiantar é uma máxima adaptada:

"Jesus Cristo morreu, Marx também, e parece-me a mim que isto não me estar a correr lá muito bem..."
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 06 março, 2006

Realmente, podia dar-te para pior. Mas já que falas nisso, permite-me que, numa pequena dissertação, te diga que não vejo qualquer problema no facto de nascermos e, eventualmente, acabarmos por morrer. O pior é mesmo o que acontece entre uma coisa e outra.    

Posted by Blogger jota

terça-feira, 07 março, 2006

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii que mal... Então que atitude?!?!? Upa upa vamos lá!!!
Achas que o David Brente iria gostar deste post??? Claro que não!!!    

Posted by Blogger 1entre1000's

» Enviar um comentário

Powered by Blogger