De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Segundo dia de Páscoa


No Segunda-feira fui ao cinema ver o último do italiano Roberto Beningni. Nada de especial, mas acho-lhe alguma piada. Mas sempre é melhor que ver uma hollywoodasca daquelas com explosões e gritos. Aliás, a americanada está lá satirizada, e a guerra do Golfo vista de uma forma interessante. Um filme um pouco cansativo mas interessante.

Depois passei a noite a tentar arranjar uma solução para não ter tantas despesas com a renda da casa. Está a ficar impossível a minha vida em Amesterdão.

Faz-me lembrar dois amigos meus que vieram cá passar uns dias perto do fim de ano e ao passarem na rua por um sem-abrigo, que percebemos ser português, me disseram: “este é o teu futuro aqui!”. Ok, eu sei que foi uma piada, mas foi algo que não me esqueci…
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 18 abril, 2006

Conheces o site www.elynx.nl?
Costuma ter alguns anuncios para quartos/estudios. Os precos variam bastante, mas pode ser que encontres alguma coisa que go$te$
;)    

Posted by Anonymous Anónimo

domingo, 03 dezembro, 2006

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....    

Posted by Anonymous Anónimo

segunda-feira, 04 dezembro, 2006

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger