De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Vergonha!

Os comentadores holandeses, da televisão pública holandesa são uma vergonha. Dizerem que os jogadores portugueses são uns artistas, que fingiram as faltas....

Uma vergonha, e um mau perder. A Holanda podia ter marcado. Nós também. E tudo podia ter sido diferente se o senhor holandês que aleijou o Cristiano Ronaldo tivesse sido expulso.

Que vergonha, que mau perder. Será que lhes faz tanta confusão perder com um país do Sul.

Sempre deu o meu apoio à Holanda, mas agora acabou. Vergonha esta mau perder de um país tão livre, fantástico e bonito. Mas pronto, no final disto tudo isto é só futebol...ou não...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 26 junho, 2006

siiiiiim! que nojo de inicio! imperdoavel! grande fairplay que eles têm???!!! Eles tavam-se mesmo a achar os melhores :-p esta arroganciazinha deles :-s
Nós ouvimos a tsf :-p e vimos na holandesa, não queriamos ouvi-los :-p    

Posted by Blogger Margarida

segunda-feira, 26 junho, 2006

Discordo completamente e sinto-me embaracado pela nossa prestacao...    

Posted by Blogger C@B

segunda-feira, 26 junho, 2006

eu estive a ver o jogo no canal holandes e os belgas que estavam comigo até disseram que os comentadores estavam contra oarbitro porque nao explusaram logo o gaijo que ia arrancando a perna ao ronaldo! e que achavam que a holanda nao merecia estar a jogar com uma equipa tão boa como portugal!!!!!

agora... não sei se só me queriam ajudar!! eheheh    

Posted by Blogger andrea

segunda-feira, 26 junho, 2006

tenho a dizer que fiquei surpreendida com a falta de "calma" com que portugal conseguiu jogar. exaltam-se e ainda arriscam. eu espero bem que tenham tino na língua e nos pés porque prestações destas, está bem que ganhámos mas prefiro sair do mundial sem ter feito birra!    

Posted by Blogger andrea

segunda-feira, 26 junho, 2006

Creio que a nossa prestação foi menos conseguida naquilo em que costumamos ser bons - futebol técnico e bonito - e fantástica naquilo em somos tradicionalmente menos bons - na força anímica e no sofrer para ganhar. Mas uma coisa é certa, estamos nos quartos!    

Posted by Blogger jota

segunda-feira, 26 junho, 2006

Estou totalmente de acordo com a menina azul, eles comecaram muito mal, eles sao super arrogantes, e como tambem ouvi na radio, eles estavam dispostos a ganhar o jogo de que maneira fosse, acho que por ser na Alemanha a raiva era maior, eles achavam que tinham uma equipa muito boa e forte, nao digo que nao, mas para mim nao me restam duvidas quanto a nossa superioridade (pelo menos no que toca a estas duas equipas). Realmente podiamo-nos ter controlado um pouco, mas eles conseguiram sempre descer mais baixo.
Naturalmente gostaria de ter ganho de outra forma, mas...    

Posted by Blogger Margarida

segunda-feira, 26 junho, 2006

Em parte concordo com tudo o que se diz aqui. Agora, só me chateia que apenas Portugal fique com a imagem de sarrafeiros, quando foram os holandeses que começaram a dar muito feio. E o Van Basten a incitar os jogadores a não dar a bola à equipa portuguesa, quando estes sempre o fizeram quando o jogo era interrompido...Isso tb é fairplay, e os holandeses não o têm.

Mas tb desejo um bom jogo contra a Inglaterra. Uns 2-0. E depois tudo será possível...    

Posted by Blogger Filipe Gil

segunda-feira, 26 junho, 2006

Essa foi nojenta!!! e' a desilusao para com um povo que se acha superior.
Sei que o dizem com alguma dificuldade, mas aqui, pelo menos, toda a gente reconheceu que mereciamos ganhar e que eles estiveram mal, nem que seja porque foram eles que comecaram aos 6minutos! Qual e' a deles???
E, repito, nao tenho qualquer pesar pelo vermelho de Figo, devia ter sido aos 6 minutos. E que ele ficou vermelho ficou :-p nao e' preciso ser substituido para se fazer de vitima.
Nao foi bonito devido ao numero de cartoes (caso contrario nao teria chamado tanta 'a atencao), e por isso acho que o grande culpado foi o arbitro... se nao tivesse penalizado tanto teria acalmado...    

Posted by Blogger Margarida

segunda-feira, 26 junho, 2006

para mim, o gosto desta vitória é maior do que qualquer final.
Por que arrumámos com estes arrogantes e mal criados. Não lhes chega serem na vida, tb o são no futebol.
A ver se baixam as orelhinhas e eu que não os oiça de novo dizer que Portugal é inferior. E se nós por cá os respeitámos quando cantavam o hino, se escondemos as camisolas para não provocar os anormais dos fãs deste país tão tolerantes (eu, tal como a menina azul, nunca vi nem tolerancia por cá mas dizem que a há...), se festejámos com abraços silenciosos e se hoje aparecemos no trabalho sem qualquer alusão ao jogo, continuo na mesma com a certeza que se fosse ao contrário eles não se portariam assim, e que duvido que alguma miúda holandesa tenha sido tratada no Euro 2004 em Portugal como nós fomos aqui.
mas o mais importante hoje é mesmo o sabor delicioso que fica.
Hoje é mesmo bom estar em Groningen.    

Posted by Blogger A.

segunda-feira, 26 junho, 2006

Correioverde, foram maltratadas???    

Posted by Anonymous Anónimo

segunda-feira, 26 junho, 2006

Não te preocupes que os belgas não curtem nada a malta de cá... Sentido de inferioridade e olharem para a Holanda como "Big Brother" explica tudo...    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 29 junho, 2006

O que eu vi foi uma equipa de amigos unirem-se para fazerem frente aos rufias inimigos. Houve algum descontrolo, mas os nossos meninos mostraram que OS TINHAM NO SÍTIO!!!
Com esta coesão e motivação estes rapazes vão voar, como ouvi dizer ao Scolari, no próximo jogo.
Portugal vai ganhar e vai fazê-lo jogando BONITO!!!    

Posted by Blogger S.

» Enviar um comentário

Powered by Blogger