De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

à Holandesa....

Como já aqui vos disse, encomendei uma máquina digital. Fi-lo pela Pixmania, na loja holandesa, e pedi o serviço expresso.

A máquina devia ter chegado ontem. Como tal não sucedeu, comecei a ligar para o atendimento a clientes, todos me deram informações diferentes, a última foi que a máquina só deveria chegar na próxima quinta-feira - o que me estragou os planos para levar a máquina para Berlim. Resignei-me.

Entretanto, ligaram-me do emprego a dizer que a máquina chegou??? O que é bom, e mantem-me na expectativa de, ao invés de uma, vir a ter duas máquinas....

Mas é apenas mais um episódio da vidinha* na Holanda, e para deixarmos de pensar que é apenas em Portugal que a treta acontece.

*Vidinha da qual ja começo a ter saudades agudas...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 01 agosto, 2006

Com duas máquinas podes pedir a uma amiga para te tirar umas fotos enquanto tu lhe apontas a outra... lol    

Posted by Blogger C@B

quarta-feira, 02 agosto, 2006

Carissimo, adoptei o mesmo procedimento que tu, mas na loja Tuga ! E tinha os mesmos apertos de tempo que tu, na ocasião por causa das férias do Natal !! Soube que o meu cartão de memória e a bolsa da máquina vinham, como é norma, em embalagens separadas e que estavam algures a viajar por Livorno quando deveriam estar já comigo !!! Não é fixe ??

Ps. acabaram por chegar a tempo as encomendas, mas...    

Posted by Blogger Batista

» Enviar um comentário

Powered by Blogger