De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

No café

Finalmente tive o tempo necessário para pegar no computador e vir beber um café naquele que é o meu café preferido de Amesterdão. Estranho que, com tantos cafés bonitos nesta cidade, tinha que me afeiçoar logo a uma rede de franchising que é igual em mais locais da cidade. Mas este é o meu local, e é único, e esta é a minha rua, aqui na minha cidade.

Finalmente fi-lo, finalmente estou a beber o melhor café da cidade, e com uma das melhores vistas, para o dia-a-dia de Amesterdão, no seu melhor, na Haarlemdijk.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, 23 junho, 2009

Eu e o meu marido estamos a tirar a barriga de misérias. Estamos em Portugal mais uma semana e já bebemos café para o resto do ano. lol
Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda.    

Posted by Blogger Tia Maria

» Enviar um comentário

Powered by Blogger