De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Estou farto deles


Completamente farto de ratos.!!!

Em Delft, no último dia vi um bem gordo. Foi uma experiência bem estranha.

Aqui, em Amesterdão, vi um a fugir na minha cozinha, depois encontrei um morto atrás do frigorífico e ontem vi um a andar por cima da minha cabeça nos canos do gás. Um autêntico artista. O cano tem pouco mais de 3 cm de espessura e o raio do rato equilibra-se como se fosse a superfície mais plana do mundo.

O problema é que tudo isto é perfeitamente normal nas casas holandesas. Quem nunca teve ratos nas casas de Amesterdão, atire a primeira pedra....

Mas o grande problema é que altera completamente a rotina diária. Nada de alimentos à vista, tudo limpo e relimpo várias vezes ao dia. E sempre a olhar para o chão (e agora para cima, para os canos)

Hoje espero acabar de vez com a situação e tapar os únicos dois buracos que faltam lá em casa. Isto tudo com a preciosa ajuda dele.

Chega de ratos na minha casa holandesa!!!!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Eu encontrei umna soluçao para ratos, ratazanas, moscas e mosquitos...
Por agora só trata dos voadores, mas espero q cresça para tratar dos outros nojentos...
Chama-se Musu!    

Posted by Blogger C@B

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Mas quando se é alérgico aos Musus, o que fazer?    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 22 setembro, 2005

experimenta uns aparelhos de ultra-sons que os afugentam. resulta mesmo!!    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

E será que há disso aqui na Holanda? E em que lojas se deve comprar? (dá para notar o desespero?)
Obrigado, de qualquer maneira    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 22 setembro, 2005

n sei... eu comprei em Lisboa, perto do Campo Pequeno. vou procurar o nome da loja e ja to digo.    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Diz só se é uma coisa muito grande e se se compra em lojas de animais, ou noutro tipo de loja.

Obrigado    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 22 setembro, 2005

voila!
http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=30687-101

:)    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Não me lembro de me teres referido, aquando do amável convite para ficar em tua casa, que já tinhas uns hóspedes aí alojados... Será que eles se importam? ;o) Ou queres que trate de providenciar esse aparelhómetro que os põe a milhas do teu chão, canos e afins?    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Obrigado Marta.

Caro JC, quando cá vieres os únicos seres vivos que irás encontrar em minha casa serão eu e a minha mulher (ando a tentar convencê-la a levar para lá uma daquelas loiras holandesas, mas ela não está a ir na conversa).

Por isso, no worries.
Se até lá não conseguir encontrar o aparelho, já ficas com uma encomenda para colocares na mala, mesmo ao lado da posta de bacalhau...    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 22 setembro, 2005

Muito bem.

Não que eu estivesse preocupado. Confio no meu caro amigo e não esperava outra coisa que não uma hospitalidade à boa maneira portuguesa. Se bem que a história da holandesa também não era nada mal pensado...    

Posted by Anonymous Anónimo

domingo, 16 outubro, 2005

Oh Filipe Alexandre e logo foste escolher uma foto com um ratinho tão amoroso. Crescemos com as histórias do Mickey... não é justo referirem-se agora aos nossos amiguinhos desta forma.    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger