De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Casa da Av. de Paris



Gosto muito da minha casa de Amesterdão, mas às vezes bate uma saudade da casa de Lisboa.

As saudades que tenho da minha bola de luz...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 13 outubro, 2005

Estás muito nostalgico "marido"...quem foi ao ar perdeu o lugar, e agora tens um cubo.    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 13 outubro, 2005

É verdade "mulher", o cubo é fantástico. Mas isto da vida de emigrante é assim mesmo, como os interruptores, umas vezes para cima outras vezes para baixo.

E como está o nosso gafanhoto gigante?    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 13 outubro, 2005

Bom, ofereci como prenda de casamento a um casal amigo duas bolas de luz, uma um pouco maior a que a outra e confesso que foi daqueles presentes que me deu uma enorme vontade de comprar igual para mim, são girissimas!    

Posted by Blogger 1entre1000's

» Enviar um comentário

Powered by Blogger