De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Music by The Gift


São uma das bandas portuguesas que mais gosto.

Cantam em inglês, são modernos, arriscam e são capaz de serem a única banda verdadeiramente internacional que temos. O seu som, embora tenha toques únicos cheio de lusitaniedade, poderia ser feito em qualquer garagem de Nova Iorque, Londres, Amesterdão ou Berlim.

Se exceptuármos os grandes cantores de fado, os The Gift são das melhores ofertas que temos para apresentar na nova música nacional. É banda que aconselho aos meus amigos nào portugueses. A voz de Sónia Tavares é das mais interessantes que conheço. E a maioria dos estrangeiros que os ouve, adora.

O último álbum AM-FM é ouvido vezes sem conta no meu iPod. Uma das minhas músicas preferidas "Music" foi agora lançada em single, conjuntamente com o respectivo videoclip. Com uma abordagem artística diferente, feito por um realizador francês, que vive em Nova Iorque.

Vejam o novo clip aqui: http://www.thegift.pt/music/micro_site.htm
E depois comentem.

Eu detestei!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 10 outubro, 2005

sim... não havia necessidade... eu tambem gosto bastante de gift, nao sou faaa, mas agrada-me muito o som, de facto não só e estranho como e' feio o clip :-p nao consigo imaginar o que estará por trás :-s    

Posted by Anonymous Anónimo

terça-feira, 11 outubro, 2005

Apaixonei-me pelo vynil e pelo film. A voz da Sónia leva-me ao paraíso.
Mas este am-fm nao me convence...    

Posted by Blogger C@B

domingo, 16 outubro, 2005

Arghh.... deve ser das bandas mais bimbas que temos em Portugal.    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger