De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Resfest (Portugal passa ao lado)




Este fim-de-semana realiza-se em Amesterdão o festival RestFest. Artistas de música electrónica, video, filmes, curtas-metragens entre outras coisas vão conferênciar em três locais de Amesterdão. Mas para não cairem em erro, visitem o site www.resfest.com


Espero conseguir ir. Parece ser muito interessante. Quem quiser, já sabe, há 3 aviões diários da TAP directos para Schiphol.

Importante:
As cidades onde este festival vai passar, ou já passou:
(Fica a pergunta no ar? porque não em Lisboa e/ou no Porto? A resposta do controlador aéreo: porque não existe política de cultura tanto em Lisboa como no Porto - ou seja, estão à espera de quê para votar no Carrilho?Carralho!)

London Glasgow Dublin Bristol
Belfast Sheffield Nottingham Amsterdam
Rotterdam Turin Rome Zurich
Madrid Barcelona Bilbao Las Palmas
Vigo Vitoria Valladolid Vienna Istanbul
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 06 outubro, 2005

E achas tu que o Carrilho te vai sacar o RestFest para Portugal?!?!?

Julgava-te mais realista e menos crente em políticos...    

Posted by Blogger C@B

quinta-feira, 06 outubro, 2005

ja hoor!!!!
o carrilho??!! ate o santana faria mais!    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 06 outubro, 2005

Seria mais uma daquelas iniciativas em que 80% das pessoas entram com convite e os outros 20% sustentam aquilo! Depois os 80% dizem que os eventos culturais em Portugal são caros etc e tal...coitadinhos!!    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 07 outubro, 2005

1. O Carrilho foi o melhor ministro da Cultura que Portugal teve, é um gajo culto, interessado, viajado, e que sabe que Lisboa está a ficar periférica no mau sentido. O gajo é vaidoso e essas merdas, mas para quem andou na política nacional, é um grande ponto positivo ser-se snob e ter ideias próprias.

2. O Santana é o gajo mais inútil que alguma vez apareceu em Portugal. O Carrilho tem provas dadas, pelo menos como filosofo e pensador.

3. Esse é o grande problema de Portugal, há sempre um filho da puta que consegue bilhetes de graça, esgotando e encarecendo quer gosta de ir. É como os jogos de futebol. As empresas pagam aos directores os lugares vip e nos camarotes, com champagne, gajas e caviar. O povão tem de pagar, no mínimo uns 20 euros para ficar rouco de chamar nomes aos árbitros...    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger