De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Já vos disse...


...que um dos meus filmes preferidos é o "Eyes Wide Shut"?!
Vi-o duas vezes no cinema, comprei a banda sonora, e vi algumas vezes em DVD, e sempre mexeu comigo. Porquê? Ainda nem percebi bem, mas todas as vezes que o vejo provoca-me a mesma sensação.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 24 outubro, 2005

Sei o que é que "mexeu" ;), aconteceu-me o mesmo!!! Acho que foi a visão do Alvo e Magnífico traseiro da Nicole Kidman.
Agora fora de brincadeiras, uma obra póstuma do Grande mestre Kubrik, que terá o seu expoente máximo num filme a que ninguém fica indiferente "A Clockwork Orange".    

Posted by Anonymous Anónimo

segunda-feira, 24 outubro, 2005

mais uma coincidência entre dois tugas a viver na Holanda.
E a BSO tem sequências espantosas!!!!    

Posted by Blogger C@B

quinta-feira, 27 outubro, 2005

Sou fã também, e não percebo porquê também. É lindo.    

Posted by Blogger Escabroso

» Enviar um comentário

Powered by Blogger