De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Esclarecimento



É minha intenção voltar ao assunto principal deste blogue, que tem vindo a ser esquecido nas últimas semanas: A minha vida na Holanda!. A experiência em si é tão vasta e marcante que vale a pena ter um blogque só para isso. E, ultimamente, tenho-me perdido com os assuntos sobre o estado das coisas em Portugal, as politiquices ou afins..

Por isso, a partir de agora irão encontrar aqui muitas coisas sobre a minha vida em Amesterdão. De arte, música e escrita aos sentimentos, das paixões clubísticas aos ódios naturais, de coisas feias e coisas bonitas, de boas a más experiências. (Mas não se assustem isto não se irá tornar num Big Brother). Mas será algo mais pessoal e menos interventivo politicamente

Quanto ao resto. A política, os manifestos, a intervenção, as desilusões serão transferidas para outro blogue que criarei (o link já está ali ao lado na secção o meu lado canhoto www.estadochegamos.blogspot.com). Nesse tentarei dar seguimento ao que foi feito no blog Cavaco Fora de Belém. Um blogue interventivo e atento à situação que se vive em Portugal. Espero arranjar mais participantes com o mesmo espírito para falar muito no Estado a que Chegámos (em Portugal)!

Abraços, ou como eles dizem aqui Groetjes!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 26 janeiro, 2006

Ufaaaa.... ainda bem! :)    

Posted by Blogger 1entre1000's

sexta-feira, 27 janeiro, 2006

Apoio a decisao! Política sim, mas só política tb nao!!!
Viva o fg e a sua amesterdao!    

Posted by Blogger C@B

» Enviar um comentário

Powered by Blogger