De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Um azar dos pneus!!!!


Primeiro foi o da frente e, no mesmo dia o de trás. Coloquei a arranjar. Passado uma semana o de trás, que tinha sido remendado, volta a furar. Mais uma visita à loja e, claro, mais uns cobres gastos…anteontem a caminho de um compromisso, fico com a corrente fora do local. Ao fim de umas tentativas, lá consegui recolocar a coisa no sítio dela. Fiquei com as mãos tão sujas que ainda hoje, dois dias depois, ainda tenho pedaços de óleo nos dedos.

E, finalmente, ontem, a caminho de outro compromisso, e portanto, a não puder chegar atrasado, Pimba! Mais um furo no mesmo pneu. Os gajos da loja já se riem e dizem que é normal, aconselhando mesmo a escolher outra rota no meu caminho de casa para o trabalho, e vice-versa. Simpáticos estes holandeses, não haja dúvida....(filhos da....)

Quatro furos em 2 semanas (1 na roda da frente, e três na roda de trás). Vocês acreditam nisto?????

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 20 janeiro, 2006

Eu começaria a olhar em volta e pensar se nao haverá alguém que se esteja a divertir ä tua custa...    

Posted by Blogger C@B

sexta-feira, 20 janeiro, 2006

Acho que devias seguir o conselho do Tripeiro :)    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 20 janeiro, 2006

São semanas... houve uma altura que em 3 dias tive 4 furos em pneus diferentes, em 3 bicicletas diferentes, só uma era minha, parecia que no que tocava estragava :-s respira fundo e aproveita o fds ;-)
tv esteja na altura de tu próprio reparares os pneus senão o teu orçamento p o mes vai à vida ;-)    

Posted by Blogger Margarida

sábado, 21 janeiro, 2006

Eu acho que devias ganhar o Euromilhões para me comprares uma casa de 200 mil contos no centro de Lisboa, um carro desportivo e outro para andar a partir... E o resto podias gastar em pneus de bicicletas...    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger