De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

The Gift no Coliseu de Lisboa



Façam-me o favor de ir ver este concerto e depois contarem como foi. Gostava tanto de ir...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 31 março, 2006

Eu por acaso gosto bastante, mas só da música. Acho-os a todos um pedaço parvinhos.

E estão a ficar convencidos que são a melhor banda nacional.


Mas a música é bem feita.A nível de outros bons projectos daqui, deste maravilhosos e grande país que é o estrangeiro.    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 31 março, 2006

eu gosto muito da música, a ponto de ter todos os albúns, mas eo vivo são fraquinhos. ela não tem grande empatia com o público e o resto da banda não se mexe. o concerto é capaz de ser fraquinho, mas eles valem pela música, mais nada...    

Posted by Blogger JSA

sexta-feira, 31 março, 2006

Eu gosto bastante da musica e das duas vezes que os vi ao vivo tambem gostei muito.
Acho que nunca vi nenhuma entrevista com eles, nao sei se estao com a mania.

Mas um dos ultimos videoclips que fizeram e' mesmo muito mauzinho...    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 31 março, 2006

Portanto, bons em estúdio uma merda em palco! Resumo, percebem tudo menos de música, nunca gostei.    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 31 março, 2006

Espada, a música electrónica também é música. Eles só não são é animais de palco, são tímidos. Mas aquilo funciona muito bem a ouvir no iPod (da Apple.TOMA!!!!!). Seu Bill Gaitas de trazer por casa...    

Posted by Blogger Filipe Gil

sábado, 01 abril, 2006

São fantásticos! A Sónia não tem empatia com o público? Num concerto, uma rapariga na 1a. fila até lhe retocou a maquillage, entretanto desfeita!    

Posted by Anonymous Anónimo

quarta-feira, 19 abril, 2006

VAI SER UM GRANDE, GRANDE CONCERTO!!!

A expectativa é enorme e será provavelmente um dos melhores concertos da banda de Alcobaça.

Já que não vais estar presente, não percas todos os pormenores em:

www.thegiftvibration.com

e

www.thegiftvibration.com/forum    

Posted by Blogger Unknown

sábado, 22 abril, 2006

the gift são mm a mlhr banda a nivel nacional. . .e nos concertos são fantásticos. . .d mts cncertos a k ja fui. . .eles foram sem dúvida os mais energéticos. . .e kt a serem convencidos, n terão razões para tal? eu penso k sim. . .e ontem o concerto foi mt mt fixe:D!!    

Posted by Anonymous Anónimo

» Enviar um comentário

Powered by Blogger