De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Movimento Liberal Social


Surgiu um novo movimento cívico/político em Portugal. Chama-se Movimento Liberal Social.

Principais causas:

– Maior flexibilidade no mercado de trabalho
– Redução do peso do Estado na economia
– Rigor nas contas públicas
– Legalização da eutanásia
– Legalização das drogas leves
– Regulamentação da prostituição
– Legalização do aborto até às 12 semanas
– Legalização do casamento entre homossexuais
– Cuidados básicos de saúde acessíveis a todos
– Simplificação do modelo tributário
– Justiça célere e eficaz
– Portugal e Europa menos burocráticos e mais democráticos
– União Europeia influente no plano internacional



Sinceramente nem concordo com a maioria das causas, principalmente as económicas mas acho que faz falta um partido assim em Portugal, sobretudo para aquelas questões que os outros partidos acham mais incómodas.


Visitem o site aqui
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, 19 abril, 2006

o logo n podia ser pior. Com o golfinho...ahaha está lindo!
Eu se fosse a eles fazia uma colecta para pagar a um designer competente.
Bjs**    

Posted by Blogger joana lee

quinta-feira, 20 abril, 2006

Eu por acaso conheço o Presidente que é de Carnaxide...

Muito iguais aos D66 não achas ?    

Posted by Blogger Pedro Sá

quinta-feira, 20 abril, 2006

Acho. Embora me faça uma confusãozita pois eles estão no mesmo grupo de partidos europeus que o VVD, que aqui na Holanda está a tomar as rédeas da direita (um género de PP).

Mas, fora o logotipo, rídiculo, a ideia parece-me boa.    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 21 abril, 2006

Sim, somos assumidamente parecidos com o D66. O VVD, embora da mesma família política não seria o melhor para nos comparar.

Relativamente ao logo, tem que ser melhorado. É sempre bom ver opiniões externas sobre estas coisas.

Se for essa a única coisa que nos têm a apontar estamos nós muito bem. ;)    

Posted by Blogger Miguel Duarte

segunda-feira, 24 abril, 2006

De facto parece-me que um partido assim é claramente necessário, num espaço entre o PS e o PSD.    

Posted by Blogger Pedro Sá

» Enviar um comentário

Powered by Blogger