De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

1 de Maio a trabalhar...

Ok. Vou evitar qualquer comentário ao facto de ser dia 1 de Maio, do trabalhador, e eu e metade da Holanda (a outra metade tem feriado) estarmos a trabalhar. Já fiquei de rastos ao saber que afinal na próxima sexta-feira, dia da Libertação da Holanda das forças nazis, não será feriado para todos.

É que o feriado para todos é só de 5 em 5 anos!

Eu gostava de dar uns valentes tabefes ao gajo que inventou esta lei...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

segunda-feira, 01 maio, 2006

bom, eu até poderia dizer que realmente é uma chatice e coisas do género, só que seria hipocrisia. a verdade é que, por trabalhar numa universidade, também tenho esse feriado. portanto, para comemorar o dia da libertação, vou para a alemanha. será incoerente? :)    

Posted by Blogger JSA

» Enviar um comentário

Powered by Blogger