De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Queens Day


E faltam dois dias para o dia da Rainha...




foto tirada da revista LE COOL
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, 27 abril, 2006

que vão vocês fazer no dia da raínha? :)    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 27 abril, 2006

Devo andar por amsterdão de cerveja na mão (olha rimou). Tenho que ir tomar um café com uns amigos, mas de resto não tenho nada combinado

E tu?    

Posted by Blogger Filipe Gil

quinta-feira, 27 abril, 2006

eu e a malta da student house vamos vender carteiras "tetrapack" recicladas, feitas de pacotes de leite/sumo. :) ficamos cá por groningen.
e quando o negócio acabar, aproveitar o mercado e o dia. vai haver actividades no centro, pelo que ouvi dizer...    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 27 abril, 2006

a foto está mta gira :))    

Posted by Anonymous Anónimo

quinta-feira, 27 abril, 2006

Eu se já acho a monarquia uma aberração, acho inacreditável comemorar o aniversário da rainha. Digno de Kim Il-Sung.    

Posted by Blogger Pedro Sá

quinta-feira, 27 abril, 2006

Great picture!    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 28 abril, 2006

Pedro, aqui o pessoal não comemora o aniversário porque sejam muito monárquicos, é mesmo porque é um óptimo pretexto para uma festarola.

Aliás, o facto de ser o aniversário da MÃE da rainha (a rainha faz anos em Janeiro, tempo muito frio para festas ao arlivre) e não desta rainha já diz muito. Mas mais ainda diz o facto de o aniversário dela ser no domingo e não no sábado. Mas como isso implicaria que se teria a festa no dia anterior a um de trabalho sem sequer poder ser um feriado normal, mudou-se a festa para sábado que sempre é melhor.

Não é uma questão de nacionalismos, é mesmo só de festas :)    

Posted by Blogger JSA

sexta-feira, 28 abril, 2006

Ah sim, eu vou passar o meu dia da Rainha por cá, em Enschede, num tornei de basquete organizado pelo meu clube. Sempre é uam forma menos nacionalista, monárquica e "laranja" de o fazer :)    

Posted by Blogger JSA

» Enviar um comentário

Powered by Blogger