De socas nos pés

Dos Países Baixos para o mundo...

Falta pouco


Faltam pouco mais de 24 horas para os hérois entrarem em campo contra a Inglaterra. Será o jogo mais difícil até ao momento. E gostava tanto, mas tanto que eles ganhassem e chegassem, pelo menos às meias-finais. Esta geração de futebolista merece. E, para mim, era um assombro jogar contra o Brasil nas meias. Até podiamos perder depois, mas inscrever o nome de Portugal como um dos quatro melhores do mundo é obra. Vamos ver, haja fé (e coragem. porque vou andar amanhã com a minha camisola de Portugal, e Amesterdão está pejada de ingleses...)

Viva Portugal!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

sexta-feira, 30 junho, 2006

A cara do Ricardo na foto não augura nada de bom... mas pode ser só impressão minha...    

Posted by Blogger jota

sexta-feira, 30 junho, 2006

Acho que alguém o está a pisar....    

Posted by Blogger Filipe Gil

sexta-feira, 30 junho, 2006

Vamos ganhar ou VAMOS GANHAR??    

Posted by Blogger joana lee

sexta-feira, 30 junho, 2006

onde é que se vai ver o jogo, aí por amsterdão?
vou passar o fim de semana aí a casa de um amig, antes de rumar ao porto e gostava de saber onde é que vai haver portugueses, para nos juntarmos à festa! :D    

Posted by Anonymous Anónimo

sexta-feira, 30 junho, 2006

Eu acho que os Tuga devem andar ou pela APA (Associação Portuguesa de Amesterdão) ou pelos Lusitanos. Ou ainda um ou outro café Luso que há no Red Light.

Eu acho que vou para casa de uns amigos...e depois...logo se verá
fg    

Posted by Blogger Filipe Gil

» Enviar um comentário

Powered by Blogger